Mais Shopping lança “Espaço Divertido”, com atividades gratuitas para as crianças
(Divulgação / Mais Shopping)

Evento conta com brinquedos, atividades e jogos para os pequenos aproveitarem ao máximo o passeio pelo Shopping

Em parceria com a Brinquedos Bandeirante, o Mais Shopping promove o evento infantil “Espaço Divertido”, que promete garantir a diversão da garotada. No ambiente, pais e filhos poderão interagir juntos e despertar a criatividade colorindo desenhos, brincar com opções de jogos, além de terem a sua disposição mini casinha, mini escorregador, amarelinha, entre outras atividades.

A atração gratuita, fica localizada no piso térreo e é destinada para crianças até 8 anos de idade. “Nosso objetivo é, cada vez mais, oferecer atrações diferenciadas que garantam boas experiências aos clientes”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

O “Espaço Divertido” funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Todas as informações sobre as atrações podem ser encontradas no site http://www.maisshopping.com.br. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, São Paulo.

SERVIÇO:
“Espaço Divertido”
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Piso Térreo – Mais Shopping (Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo /SP)
Entrada: Gratuita

Editorias: Cultura e Lazer