Mulheres ganham dia especial no Mais Shopping

Apresentação de Quarteto de Cordas no dia 8 de Março acontece em parceria com o Sesc Santo Amaro

Quatro instrumentistas do Octeto Clássico se apresentam no Mais Shopping – localizado na zona sul de São Paulo -, em um espetáculo, Octeto de Cordas, para homenagear o Dia Internacional da Mulher. Em parceria com o Sesc Santo Amaro, o evento começa às 15h, com repertório de músicas clássicas, como Pequena Serenata Noturna de Mozart, a Nona Sinfonia de Beethoven, a Primavera de Vivaldi, Trenzinho Caipira de Villa Lobos, Aquarela do Toquinho, entre outras. Uma apresentação maravilhosa que exalta a arte e cultura com a intenção de oferecer uma experiência sensorial com instrumentos acústicos de cordas ao vivo para o público.

O Octeto Clássico se apresenta no Piso 1 do Mais Shopping, gratuitamente. “Temos certeza que o evento será emocionante. Ficamos muito felizes com essa parceria. O Octeto Clássico é um grupo maravilhoso que compõe artistas e músicos espetaculares. A experiência será fantástica aos nossos clientes”, afirma Bruno Ramos, superintendente do Mais Shopping.

Além disso, o Mais Shopping prepara um espelho fotográfico, em que os clientes podem tirar fotos com vários adereços e levar a lembrança para casa. O painel está à disposição no Shopping das 12h às 16h.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Editorias: Propaganda e Marketing
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada