Morumbi Town Shopping recebe aventura inédita LEGO NINJAGO
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)

Uma verdadeira cidade japonesa das peças de montar mais famosas do mundo é atração do Shopping durante as férias

O Morumbi Town Shopping recebe o evento LEGO® NINJAGO, um espaço totalmente diferenciado, que leva as crianças ao fantástico mundo das peças de montar mais famosas do mundo, em um cenário inovador. Uma atração especial para o público entre 18 meses e 12 anos. Ao atravessarem a ponte, encontrarão um universo de aventura e diversão. O Shopping recebe também quatro esculturas de LEGO® em diversos pontos do local.

Os apaixonados por games tem lugar garantido, um espaço com jogos super divertidos. O espaço conta com mesas de LEGO Sytem para crianças maiores de 4 anos e LEGO® DUPLO® para as crianças de 18 meses a 3 anos, que devem ser acompanhadas por um responsável maior de 18 anos. As criações ficarão expostas para o público conferir.

“Os produtos da LEGO® garantem a diversão de várias gerações há mais de 80 anos. Nossa proposta é sempre oferecer programas atrativos para pais e filhos, criando um ambiente único e familiar. Nada melhor do que aproveitar o tempo livre com os pequenos curtindo atividades como essa: educativa, divertida e, com a proposta de LEGO® NINJAGO, totalmente inovadora, que farão os mais velhos lembrarem-se das pecinhas de montar e ainda conhecerem essa nova proposta da marca”, comenta Gabriel Lima, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

A proposta é estimular a criatividade, coordenação motora e a integração entre pais e filhos. Toda a atividade será acompanhada por monitores e terá duração de 30 minutos.

A ação ocorre até o dia 23 de fevereiro de 2019.

SERVIÇO:
LEGO® NINJAGO

Data: até 23 de fevereiro de 2019
Horário: de segunda a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Piso Térreo – Morumbi Town Shopping
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo/SP

Entrada gratuita por ordem de chegada

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada