Internacional Shopping realiza campanha de Compre e Ganhe para clientes brindarem o fim de ano
(Divulgação / Internacional Shopping)

Em comemoração aos 20 anos, ação deste Natal oferece espumante Salton em compras com total de R$ 400 nas lojas participantes

O Internacional Shopping celebra o Natal junto com os clientes de forma especial. Para comemorar a data e o ano em que completa 20 anos, o empreendimento preparou uma ação “Compre e Ganhe”. Os clientes que realizarem R$ 400,00 em compras nas lojas e quiosques do Shopping, terão direito a uma Salton Demi Sec 750ml.

As festas de dezembro são épocas feitas para brindar por tudo o que ano nos trouxe. E é por isso que o Internacional resolveu presentear os clientes com um delicioso espumante, para fazer com que as comemorações de final de ano sejam ainda mais especiais.

Para garantir o brinde é muito fácil: basta o cliente se dirigir aos balcões de trocas do Shopping, localizados no 1º Piso – Corredor da Besni e Piso Térreo – Corredor do Ponto Frio, com as notas fiscais que totalizam o valor para a troca. O local funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h, além de horário especial no dia 24 de dezembro: das 10h às 18h.

Para o compre e ganhe, serão aceitos apenas cupons de compras feitas no Internacional Shopping entre 01/12/2018 a 24/12/2018. O cadastro deverá ser preenchido com todos os dados do participante que realizou a compra. Não será permitida a troca para menores de 18 anos. Será disponibilizado um brinde por CPF. Vale destacar que apenas a nota fiscal será válida como comprovante para o benefício. Consulte o regulamento completo no site http://www.internacionalshopping.com.

A ação acontece até o dia 24 de dezembro ou até enquanto durarem os estoques. O Internacional Shopping fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n - Itapegica, Guarulhos – SP.

Sobre o Internacional Shopping

Localizado na Rodovia Presidente Dutra e as margens da Rodovia Fernão Dias, o Internacional Shopping recebe público de várias localidades da capital paulista, além de atender a toda a cidade de Guarulhos, tornando-se uma das principais referências da região. O Shopping conta com 77.080 m² de ABL, dois pisos e 379 lojas, entre elas 14 âncoras.

Com lojas dos mais diversos segmentos, o Shopping conta grandes marcas, tais como Outback, Bacio di Latte C&A, Marisa, Riachuelo, Renner, Pernambucanas, Ri Happy, Lojas Americanas, Calvin Klein, Camicado, Hipermercado Extra, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, Besni, Nike Factory, uma unidade da academia Smart Fit, entre outros. O empreendimento possui ainda uma ampla Praça de Alimentação, com opções para todos os gostos e idades.

O Shopping possui diferenciais que conquistam toda a família, como o NeoGeo Family Parque, um dos maiores parques de entretenimento indoor do Brasil, com mais de 4.500 m² e mais de 250 atrações, Bolix, com 24 pistas exclusivas, além de equipamentos modernos que garantem o conforto e a diversão do público. Outro atrativo é o complexo do Cinemark, o maior do país em quantidade de assentos: 4.031, divididos em 15 salas.

O Internacional Shopping também se destaca pelas opções de serviços ao público, como o Poupatempo Guarulhos e um Posto da Polícia Federal para emissão de Passaporte. O empreendimento fica localizado na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n - Itapegica, Guarulhos – SP.

Editorias: Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada