E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Shoppings de SP apostam nas vendas durante Black Friday 2018 com descontos de até 70% e prêmios ao público
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Black Friday, tradição que surgiu nos EUA, se consolidou no Brasil nos últimos anos, transformando-se em um período importante nas compras de fim de ano e aquecendo o comércio para as vendas de Natal. Para celebrar de um jeito especial, Shoppings da Gazit Brasil contam com descontos de até 70% oferecidos pelas lojas, e preparam ações durante toda a semana da Black Friday, especialmente no dia 23 de novembro, que premiarão os clientes e movimentarão o varejo.

Ao longo da semana da Black Friday, todos os shoppings do Grupo terão Tabloide de Ofertas especiais com diversos descontos expressivos, com as melhores opções para quem quer pagar pouco. O encarte estará disponível de 19 a 25 de novembro no Shoppings Light (centro), Morumbi Town Shopping (zona sul), Internacional Shopping, em Guarulhos (Grande São Paulo), de 20 a 25 de novembro no Top Center Shopping (Avenida Paulista), e de 23 a 25 de novembro no Mais Shopping (zona sul).

Outras atrações para a Black Friday são os premiadores automáticos, como o “Furacão de Prêmios”, onde o cliente entrará em uma cabine com uma enorme corrente de ar e tentará apanhar um dos diversos cupons com prêmios e grandes descontos, como um grande furacão. A ação será exclusiva dos Shoppings Light, Internacional Shopping e Morumbi Town. Outro premiador que fará parte da ação é o “Mega Prêmios”, que consiste em uma roleta gigante na qual os clientes poderão girar e ganhar o brinde correspondente à casa premiada. Este premiador estará disponível nos Shoppings Top Center Shopping, Mais Shopping e também no Internacional Shopping.

Além dessas ações, os shoppings também receberão ativações divertidas em parceria com a Rádio Metropolitana para complementar este dia especial de ofertas. Serão realizadas blitz e distribuição de brindes da Rádio para os clientes no Mais Shopping, Top Center Shopping e Internacional Shopping.

“A Black Friday já está consolidada no calendário do varejo brasileiro. É um momento de expressivo fomento no comércio e que incentiva as comercializações para o final de ano. Com as ações que preparamos em todos os Shoppings do Grupo Gazit, pretendemos aquecer as vendas e tornar a data ainda mais atrativa ao nosso cliente”, comenta Sérgio Koffes, COO da Gazit Brasil.

SERVIÇO:
“Black Friday Gazit”

Tabloide de ofertas:
Shoppings Light, Internacional Shopping e Morumbi Town Shopping: de 19 a 25 de novembro
Top Center Shopping: de 20 a 25 de novembro
Mais Shopping: de 23 a 25 de novembro

Furacão de Prêmios:
Shopping Light: dia 23 de novembro
Internacional Shopping: de 23 a 25 de novembro
Morumbi Town Shopping: de 21 a 24 de novembro

Mega Prêmios:
Internacional Shopping: de 23 a 25 de novembro
Mais Shopping: dia 23 de novembro
Top Center Shopping: dia 23 de novembro

Rádio Metropolitana:
Internacional Shopping, Mais Shopping e Top Center Shopping: dia 23 de novembro

Editorias: Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada  
Contato: Alan Oliveira  
Telefone: 11-3586-3110-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: facebook.com/hatsurcomunicacao
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.