Mais Shopping promove ações em apoio ao Outubro Rosa
(Divulgação / Mais Shopping)

Empreendimento realiza ações para destacar a importância da prevenção do câncer de mama. Público poderá fazer doação de cabelos às vítimas da doença

Outubro é o mês da conscientização e prevenção do câncer de mama. Segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer), no Brasil e no mundo, cerca de 28% dos casos da doença atingem a mama, sendo o segundo local mais afetado, atrás apenas do câncer de pele. Com o objetivo de alertá-las sobre o problema, o Mais Shopping prepara diversas atividades que vão informar os visitantes sobre o assunto.

Em parceria com a fotógrafa Claudia Veiga, até 31 de outubro o Mais Shopping recebe a exposição fotográfica “Renascendo para a Luta”, que reforça a importância da prevenção do câncer de mama. O objetivo é conscientizar a população sobre a necessidade do diagnóstico no início da doença – daí a valorização do autoexame.

Já no dia 26 de outubro, das 12h às 18h, cabeleireiros da ONG Cabelegria estarão no Shopping para realizar uma arrecadação de cabelos destinada à doação para pacientes em tratamento contra o câncer. O corte será gratuito.

Além disso, em parceria com o Grupo Godoy, empresa que administra o ambulatório do empreendimento, nos dias 23, 25, 27, 29 e 31 de outubro, das 12h às 18h, enfermeiras ensinarão como fazer o autoexame, além de prestarem esclarecimentos sobre sua importância para detecção precoce da doença – o que aumenta as chances de tratamento e cura. As mulheres que participarem da ação levam no peito o símbolo da campanha – o lacinho rosa – como lembrete para abordagem do tema com outras mulheres, amigas ou parentes.

Como forma de propagar e apoiar ainda mais o Outubro Rosa, as fotos de capa e perfil da fanpage do Shopping no Facebook (http://www.facebook.com/maisshopping/) que conta com mais de 100 mil curtidas, também ficarão cor de rosa.

“Nosso desejo é promover o engajamento das pessoas referente ao tema. Entendemos que transmitir a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama é muito importante e fundamental para nossa sociedade”, afirma Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 140 operações dos mais diversos segmentos, como Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, O Boticário, Smart Fit, TNG, World Tennis, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King e McDonald’s, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

Um dos principais Shoppings da região, o empreendimento está investindo R$ 70 milhões na criação de um novo piso para receber o novo Poupatempo Santo Amaro, com previsão de entrega para o final de 2018. Atualmente, mais de 1,1 milhão de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Editorias: Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada