E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




IgnitionOne confirma presença no DES Madrid
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne, líder mundial em soluções de marketing digital, será painelista e palestrante do DES Madrid, um dos principais eventos de transformação digital em todo o mundo e que acontece em Madri durante os dias 23 e 25 de maio. Em sua 2ª edição, o evento terá como foco principal o conceito de “Maturidade Digital” com objetivo de ajudar as empresas a identificar seu estado de digitalização, apresentar soluções e orientá-las sobre as formas de direcionar e integrar seus modelos de negócios na economia digital. Ao reunir as empresas mais inovadoras do planeta, a conferência apresenta ao mercado as mais novas soluções de TI voltadas para diferentes segmentos da economia.

“Evento obrigatório para toda empresa de tecnologias disruptivas, como a IgnitionOne, o DES Madrid é o palco ideal para intercâmbio de ideias e conceitos por aproximar todos os elementos que compõem a cadeia de valor do digital e permitir estreitar relações com outros grandes nomes do setor, seja durante as conferências, painéis ou ainda no trade show”, comenta o executivo.

No dia 24, às 12h45, Galli participa do painel “Beyond mobility-on-demand”, que integra as atividades do Automotive Forum, e em que vai debater o momento de transição pelo qual passa este mercado. A IgnitionOne possui um forte trabalho junto à indústria automotiva, que utiliza as soluções de retargeting da empresa para aumentar receitas e taxas de conversão de seus clientes. Mediado por Simon Cocking, editor do site Irish Tech News, o painel conta também com a participação de Joaquin Roca (BeRepublic), Estela González (Seat) e Agustín Payá (Electric GT).

No mesmo dia, às 16h40, Galli apresentará a palestra “From Rockstar to tech CEO”, que integra a trilha Digital Marketing Planet, para mostrar como sua história pessoal como músico de sucesso foi fundamental para o desenvolvimento de suas técnicas de gerenciamento. Baterista e idealizador das bandas Heróis da Resistência e Hanói-Hanói – sucessos nos anos 1980, Galli tem conduzido a IgnitionOne com a mesma estratégia que aplicava na área musical. “Nosso objetivo é gerenciar uma empresa que desenvolve vários sucessos. Não somos e nunca seremos um fenômeno de um hit só, e é esta mensagem que quero passar às pessoas presentes no DES Madrid”, explica.

Sobre a IgnitionOne
A IgnitionOne é líder global em soluções de marketing digital. A plataforma integrada de marketing digital permite a centralização e organização dos dados dos usuários da internet, entregando às marcas e agências a possibilidade de campanhas cross-channel muito mais eficazes. A IgnitionOne ainda possui uma ferramenta de scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura. No ambiente mobile, a IgnitionOne também possui ferramentas de marketing por meio de geolocalização afinada que permite outros impactos diretamente pelo smartphone dos consumidores.
No Brasil, a IgnitionOne atua desde 2012 sob a direção do executivo Edmardo Galli, um dos pioneiros da internet no Brasil, que atua desde 1996 com marketing digital.
Para mais informações, visite http://www.ignitionone.com.br, siga @iOneLATAM no Twitter e curta nossa fanpage no Facebook em fb.com/IgnitionOneLATAM.

Editorias: Automóveis e Automotores  Internet  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Caio Ramos  
Contato: Caio Ramos  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.