Leite Longa Vida Piracanjuba é o preferido dos supermercadistas do Brasil

Dado é da 45ª Pesquisa Nacional sobre Reconhecimento de Marcas, realizada pela Revista Supermercado Moderno

Mais um importante reconhecimento para a Piracanjuba. De acordo com 45ª Pesquisa Nacional sobre Reconhecimento de Marcas, realizada anualmente pela Revista Supermercado Moderno, o Leite Longa Vida Piracanjuba é o preferido dos supermercadistas de todo Brasil. O estudo foi feito entre junho e novembro de 2016 e contou com a participação de 2.274 supermercadistas do país, segmentados por área geográfica. Ao todo, foram avaliadas 157 categorias.
“Esse reconhecimento reafirma nosso comprometimento em oferecer aos consumidores produtos inovadores, saudáveis e de qualidade. Além disso, reforça nossa forte participação no mercado, uma vez que estamos presentes em todas as regiões”, afirma o Diretor Comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo.
A marca ainda ficou em 3º lugar nacional na categoria Leite Condensado e 4º lugar nas categorias Leite em Pó e Achocolatado Líquido, com o Pirakids.

Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 13ª marca mais presente nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$ 3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,3 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.
http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Editorias:   Alimentos  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing