Bolo donut é o vencedor do concurso 2019 da fábrica de bolo vó alzira
Bolo donut é o vencedor do concurso 2019 da fábrica de bolo vó alzira
...

Um doce super popular nos Estados Unidos, o donut (rosca) foi a inspiração para o bolo vencedor do Concurso Bolo do Franqueado 2019 da rede de franquias Fábrica de Bolo Vó Alzira. A competição anual que completa quatro anos, reuniu franqueados da marca em torno de um desafio: fazer um bolo saboroso, criativo, original, de fácil receita e “vendável”. E foi exatamente esse o bolo que a franqueada Dilma Moreira, da loja Centro (Rua do Acre 47), no Rio de Janeiro, conseguiu criar. A novidade está chegando essa semana em todas as lojas pelo país.

O júri – do qual fez parte a própria Vó Alzira, fundadora da rede – se reuniu entre os dias 9 e 10 de outubro com a difícil missão de provar as receitas e escolher o vencedor. “Com esse concurso, nossa ideia é explorar a criatividade e engajar todos para levar novos sabores aos clientes”, ressalta Marcos Santos, responsável pelo Marketing.

A receita campeã resultou num bolo diferente, simples, com gostinho caseiro e original. A massa leva baunilha molhadinha no leite integral – o que garante o gostinho de donut – e bem no meio, um recheio generoso de doce de leite. Para arrematar, uma deliciosa cobertura colorida. Bom apetite!

O bolo Donut (R$ 25 pequeno e R$ 38 grande) já está à venda em todas as lojas da Fábrica de Bolo Vó Alzira. Encontre a mais próxima em: http://fabricadebolo.com.br/lojas/.

Editorias: Gastronomia
Empresa: cristiane furtado silva