Prato do mês: Frango com Spaghetti Rústico no Spoleto
Prato do mês: Frango com Spaghetti Rústico no Spoleto
...

Um duelo de massas a cada mês! Quem define o prato vencedor é o próprio cliente, que poderá se deliciar com uma boa massa por apenas R$ 16,90 no Spoleto. Em setembro, a receita é o Frango com Spaghetti Rústico, que leva filé de frango com spaghetti ao molho pomodoro, cebola, milho e espinafre.

São cinco receitas exclusivas, com a assinatura do novo chef da rede, Ivan Rocha. Oferecidas diariamente a R$ 19,90, duas delas serão expostas a um duelo por 30 dias, a fim de ganhar um preço especial no mês seguinte. O consumidor escolhe qual das duas massas do duelo será vendida por apenas R$ 16,90 no mês seguinte.

Serão cinco meses de duelos e votação! O valor reduzido (R$ 16,90) só vale para o prato ganhador e as refeições consumidas de segunda à sexta-feira (nos finais de semana, o preço volta para o normal do cardápio, que é R$ 19,90, assim como as quatro demais massas).

Preparado?

Prato do mês na Cozinha da Casa – R$ 16,90

– Filé de Frango com Spaghetti Rústico ao molho pomodoro, cebola refogada, milho e espinafre.
Cardápio Cozinha da Casa – R$ 19,90
– Penne no Campo com molho pesto, tomate (comum ou assado), cogumelos, alho e crocante farofa de torrada;
– Fettuccine Allegro ao molho de queijos com alho poró refogado, bacon, ovo de codorna e calabresa;
– Farfalle com Frango Marinado farfalle ao molho pomodoro, alho, calabresa assada, tomate assado, espinafre e mozzarela, acompanhado com tiras de frango temperado;
– Spaghetti Mare e Monti com molho à base de peixe e frutos do mar, cogumelos e farofa de torrada.

SERVIÇO:

Editorias: Gastronomia