Estabelecimentos gastronômicos contam com novo espaço para divulgar delivery

A pandemia de Covid-19 alterou o funcionamento de diversas empresas e com o setor gastronômico não foi diferente. Empreendedores encontraram no delivery uma alternativa rápida e imediata para manter as vendas. Porém, nesse momento de isolamento social, iniciar a divulgação de um novo serviço não é tarefa fácil. Pensando nisso, a Middleby do Brasil – líder em vendas de equipamentos de cozinhas industriais, profissionais e residenciais premium – está promovendo em suas redes sociais uma campanha que incentiva a entrega em domicílio e apoia restaurantes, bares, padarias e confeitarias, entre outros.
As postagens são feitas diariamente no Instagram da empresa de forma gratuita e qualquer estabelecimento que possui entrega delivery pode participar. “Iniciamos essa ação com nossos clientes, mas decidimos expandir para todos, já que estamos vivendo um período difícil onde é preciso ajudar. Além disso, trabalhamos com gastronomia e entendemos que essa é uma forma de levar conforto e carinho para a população”, explica Estevan Rabello, Diretor de Vendas Middleby.
Para participar da ação, os interessados devem enviar e-mail para marketing@middleby.com.br com nome completo, telefone, site do estabelecimento, aplicativo de entrega e redes sociais, além de fotos dos principais pratos do cardápio.

Sobre a Middleby
A Middleby é um grupo que reúne os melhores equipamentos para cozinhas profissionais de redes de fast food, restaurantes, hotéis e negócios dedicados à preparação de alimentos. A empresa oferece soluções completas de maneira inovadora, econômica e sustentável, com produtos feitos para causar o menor impacto ao meio ambiente possível – sem perder a eficiência e rendimento.
Para mais informações, acesse o site: http://www.middleby.com.br

Editorias: Gastronomia
Empresa: Tudo Em Pauta