Alesp terá um defensor da causa animal
Alesp terá um defensor da causa animal
...

Eleito Deputado Estadual por São Paulo com mais de 103 mil votos, o delegado Bruno Lima (PSL) representará os direitos do animais. Lima sempre foi defensor da causa animal e ficou conhecido quando resgatou 116 cães em um canil clandestino na zona sul de São Paulo, em junho do ano passado. Hoje também é palestrante sobre Defesa Animal, Concursos Públicos e Carreira na Polícia.

Formado em direito e aprovado na OAB aos 22 anos, aos 26 anos já assumia o cargo de Delegado da Polícia Civil em São Paulo. Cargo que conseguiu com o sacrifício de ter que estudar por áudio, pois na época em que se preparava para o Concurso enfrentou um grave problema de saúde que comprometia o funcionamento de suas córneas ficando um período sem visão foi submetido a cinco cirurgias. Determinado e dedicado ele conseguiu realizar seu objetivo e se tornou o mais jovem Delegado do Brasil.

Com trabalho reconhecido na Polícia, Lima foi promovido recentemente à Delegado da Assistência Seccional Norte de São Paulo.

“Deputado Estadual é o primeiro passo que estou dando para mostrar que sou capaz de melhorar a vida da população, na verdade quando escolhi ser delegado foi meu primeiro passo. O que estou dizendo é que farei um trabalho digno de ser escolhido novamente para representar o cidadão. E é exatamente por isso que gostaria de convidar a todos para acompanhar meu trabalho na Polícia e na Política, para que eu seja avaliado de forma justa e mostre que honro a confiança que em mim foi depositada.”

Editorias: Sociedade
Empresa: Assessoria Lucia Furlan