Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Circo, Balé, Música, Mágicos, Shopping Pátio Higienópolis Antecipa Comemorações pelo Dia da Criança com Maratona Cultural Kids

Durante três dias, há programação para toda a família. Apresentações de grupos musicais e companhias de teatro e circo, como Queen Live Kids, Pia Fraus, Viola Mágica, entre outros

De 4 a 6 de outubro, o Shopping Pátio Higienópolis realiza a Maratona Cultural Kids, com atividades gratuitas para todas as idades – apresentações musicais, performances circenses, entre outras. A abertura será na sexta, 4 de outubro, às 18h, com a banda Queen Live Kids, formada por 4 músicos, que recria os maiores sucessos do grupo de rock criado em 1970, liderado pelo icônico vocalista Freddie Mercury, por meio de histórias, animações e outras surpresas.

O encerramento será no domingo, 6 de outubro, às 18h30, com a Trupe Pé de Histórias – Conto dos Pássaros, quarteto de músicos que trazem também chocalhos, clavas, tambores e convidam as crianças a participarem do show.

Durante a Maratona Cultural Kids, atrações itinerantes percorrem todos os pisos do shopping - além dos espetáculos e food trucks que acontecem no Boulevard, nos corredores do shopping terá backdrops instagramáveis, oficinas de pinturas, e espetáculos circenses na entrada do piso Higienópolis.

Alguns destaques da programação:
Sexta-feira, 4 de outubro
18h – Abertura com a banda Queen Live Kids (Boulevard)

Sábado, 5 de outubro
10h – Aula de Capoeira ( com o grupo CDO Vila Romana)– Boulevard
11h30– Aula de Balé (pelo Promenade Studio de Balé) – Boulevard
12h Início das atividades e atrações em todos os pisos
14h – Espetáculo Circenses (Boulevard)
15h30 – Show Cia dos Tantos (Boulevard)
18h30 – Show da Viola Mágica (Boulevard)

Domingo, 6 de outubro
10h – Aula de Capoeira ( com o grupo CDO Vila Romana) – Boulevard
11h30 – Aula de Balé (pelo Promenade Studio de Balé) – Boulevard
12h - Início das atividades e atrações em todos os pisos
13h30 – Espetáculo Pia Fraus – Boulevard
15h30 – Show da Banda Estralo – Boulevard
18h30 – Apresentação Trupe Pé de Histórias- Conto dos Pássaros

Em todos os pisos, as atividades seguem até às 20h, incluindo performances circenses e oficinas. Todas as atrações são gratuitas (exceto produtos comercializados pelos food-trucks), e sujeitas à disponibilidade de vagas. A programação completa pode ser conferida no site http://www.patiohigienopolis.com.br

Mais Sobre Pátio Higienópolis - Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completa 20 anos de atividades; é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina
Empresa: SPMJ Comunicação