Painel de notícias

Restaurante MoDi do Pátio Higienópolis Organiza Oficina de Pizza e Cupcakes para Crianças

As crianças vão aprender a preparar massa de pizza de “chef” e um delicioso cupcake de sobremesa. A oficina acontece no MoDi, do Pátio Higienópolis. Todas as crianças participantes recebem um kit de chef, com avental e bandana
Inscrições abertas

Para comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro, quarta-feira) em grande estilo, o chef Diogo Silveira, do restaurante MoDi, dará uma aula especial para crianças, sobre como preparar uma deliciosa pizza. A oficina de pizza será no próprio dia 12, quarta-feira, a partir das 16 horas, e podem participar crianças entre 5 e 10 anos de idade, mediante inscrição prévia. A aula será realizada exclusivamente no restaurante MODI, do Shopping Pátio Higienópolis (piso Higienópolis), e todas as crianças participantes recebem um kit de chef, com avental e bandana.

A inscrição prévia deve ser feita pelo telefone (11) 3289-2699, com Karina ou Gabriela, ou pelo e-mail producao@spmj.com.br. Para a “oficina”, as crianças devem vir acompanhadas por um pai, ou responsável. As 40 vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

MoDi – O MoDi do Pátio Higienópolis é comandado pelo chef Diego Ferreira e ocupa a parte da área externa do Shopping Pátio Higienópolis e se caracteriza por pratos da culinária italiana, elaborados de forma artesanal, com matérias-primas frescas e da estação.

Serviço:
Oficina de Pizza e Cupcakes
12 de outubro, das 16h às 18h
MoDi – Pátio Higienópolis (acesso pela Avenida Higienópolis ou pelo estacionamento VIP)
Gratuito, crianças entre 5 e 10 anos de idade
Inscrições prévias: por telefone (11) 3289-2699 ou e-mail: producao@spmj.com.br

Sobre o Pátio Higienópolis
O Shopping Pátio Higienópolis conta com mais de 300 lojas, entre marcas nacionais e internacionais de moda, alimentação, serviços e lazer. Fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações acesse o site do Shopping Pátio Higienópolis no portal Mundo Iguatemi, http://www.iguatemi.com.br ou http://www.patiohigienopolis.com.br e curta suas páginas nas redes sociais. SAC: 11.3823-2300.

Editorias: Criança
Empresa: SPMJ Comunicação