Novas Lojas no Shopping Pátio Higienópolis: A.Brand, Claudia Arbex, SouQ

O Shopping Pátio Higienópolis começa o segundo semestre de 2016 com novas lojas para seus consumidores. As novidades incluem artigos de casa, moda, beleza e acessórios.

A. Brand e Claudia Arbex
No Piso Vilaboim, foi inaugurada a A. Brand, marca feminina, com estilo marcante e sedutor, já com sua coleção primavera-verão na vitrine. Para um look completo, as bijoux e as semi-joias da Claudia Arbex já estão no piso Pacaembu – a estilista foi a primeira a ilustrar um catálogo de tendências internacionais para a Swarovski.

SouQ: Decoração colorida, com ares orientais
O colorido e a diversidade de produtos dos mercados orientais, que inspiram e iluminam qualquer canto da casa, já estão disponíveis na SouQ, que acaba de inaugurar no Piso Higienópolis. São objetos de decoração, peças utilitárias, artigos de papelaria e até vestuário, dispostos de uma forma atraente.

Vem aí Jo Malone
A marca inglesa, de perfumes e velas aromáticas de príncipes e princesas, terá sua maior loja no Brasil, no Pátio Higienópolis, com previsão de inauguração para outubro. No Pátio Higienópolis, a Jo Malone trará a linha de produtos Basil e Neroli, sucesso internacional da marca. No Piso Pacaembu.

Sobre o Pátio Higienópolis
O Shopping Pátio Higienópolis conta com mais de 300 lojas, entre marcas nacionais e internacionais de moda, alimentação, serviços e lazer. Fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações acesse o site do Shopping Pátio Higienópolis no portal Mundo Iguatemi, http://www.iguatemi.com.br ou http://www.patiohigienopolis.com.br e curta suas páginas nas redes sociais. SAC: 11.3823-2300.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Negócios
Empresa: SPMJ Comunicação