Ticket reforça seu apoio ao setor de alimentação e patrocina a Semana da Alimentação Fora do Lar

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é uma das apoiadoras da Semana da Alimentação Fora do Lar, realizada pela Abrasel e pela Fispal, com o objetivo de promover diferentes ações relacionadas ao desenvolvimento da alimentação fora do lar no Brasil. O evento, que é realizado anualmente, acontecerá até 14 de junho e reunirá empresários, gestores, chefs e demais profissionais da área.

Realizado paralelamente à Fispal Food Service, onde 470 expositores apresentam as principais tendências do mercado, a Semana da Alimentação Fora do Lar concentra múltiplas oportunidades de negócios, relacionamento e compartilhamento de inteligência e conhecimento entre representantes do setor.

\"A preocupação da Ticket com a melhora da alimentação dos colaboradores das empresas acontece há muito tempo, com a criação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Segundo o livro que celebra os 40 anos do programa, 92% das empresas participantes acreditam que ele estimula a expansão do setor de restaurantes e alimentício e 91% entende que ele aumenta o faturamento dos estabelecimentos credenciados. Patrocinar a Semana Nacional da Alimentação Fora do Lar reforça ainda mais o compromisso da Ticket em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento deste mercado\", comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Realizado desde 2017, o evento concentra oportunidades para empreendedores do segmento de food service, que representa 2,7% do mercado de alimentos e bebidas, movimentando mais de R$ 170 bilhões da economia por ano. Em 2018, o setor apresentou crescimento de 3,5%, segundo a Associação Nacional de Restaurantes (ANR ) e as perspectivas para 2019 são de crescimento de 5%.

Sobre a Ticket

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário \"Época Negócios 360º\"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

Site: http://www.ticket.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/ticketservicos
Youtube: http://www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv\'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case \"Serviço de Utilidade Pública\".

Site: http://www.edenred.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/