E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Repom amplia oferta de serviços em seu aplicativo e já alcança mais de 240 mil downloads
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Pesquisa da marca sobre o comportamento digital dos caminhoneiros aponta o celular como um meio de comunicação utilizado por 86% dos profissionais

A Repom, marca da Edenred Brasil pioneira na oferta de soluções para pagamento e recebimento de fretes e pedágios do transporte rodoviário de cargas, já tem seu aplicativo como um dos principais canais de atendimento e venda de serviços para os caminhoneiros. O serviço mais recente é a compra de créditos para celular, que no primeiro mês de funcionamento, já registrou mais de 4.500 recargas realizadas.

“A tecnologia está cada vez mais presente na rotina dos profissionais das estradas, tanto que hoje já contamos com mais de 30 mil usuários ativos por mês em nosso aplicativo, com a média de 10 mil interações por dia. Vamos ampliar cada vez mais os serviços oferecidos por esse canal, como mais uma iniciativa de nossa dedicação aos 510 mil caminhoneiros, que nos relacionamos todos os dias”, comenta Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da Divisão Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviário da Edenred Brasil.

O serviço de recarga está disponível no menu do aplicativo e os créditos podem ser comprados com o saldo do Cartão Repom. Para incluí-los, basta informar a operadora, DDD e número do celular, nenhuma taxa adicional é cobrada por esse serviço. O aplicativo ainda oferece a consulta de saldo, extrato detalhado e contratos, como serviços de alteração de senha, atualização de dados cadastrais e um canal de notícias.

Nos próximos meses, outros produtos e serviços serão lançados para facilitar a vida do caminhoneiro.

O comportamento digital do caminhoneiro
A Repom fez um mapeamento com os usuários de seu aplicativo para saber um pouco mais sobre o comportamento digital dos caminhoneiros. A pesquisa revelou que o celular é utilizado como um meio de comunicação por 86% dos motoristas e que 66% dos participantes fazem uso regular da internet. O Whatsapp é a mídia social mais utilizada pelos motoristas, sendo o seu acesso regular indicado por 90% dos participantes. Em seguida, aparece o Facebook, com 73% e o Youtube, com 33%.

A mudança no comportamento digital desses profissionais também é percebida pela marca nas 12 unidades do Clube da Estrada Repom, maior plataforma de relacionamento com caminhoneiros, que proporciona um espaço de lazer e descanso durante suas viagens.

Os números do aplicativo Repom também mostram o engajamento dos motoristas com esse recurso como um canal de suporte e atendimento. Lançado em 2015, o app conta hoje com 20 mil usuários, dos quais mais de 8 mil estão ativos por dia, com a média de 10 mil acessos por dia e mais de 12 mil cliques no Canal de Notícias.

Repom 25 anos
Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, completa 25 anos. Com foco no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia.

Sobre a Repom
A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades:
 Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio (gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos).
 Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom).
 Clube da Estrada Repom (plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros).

Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.
Mais sobre a Repom:
http://www.repom.com.br
http://www.facebook.com/clubedaestrada
YouTube Repom

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Repom
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Informática  Internet  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.