E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Repom inaugura sua maior unidade do Clube da Estrada, em Uberaba, Minas Gerais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Triângulo mineiro recebe espaço exclusivo em área de 420 m², com atendimento 24 horas, salas de cinema e atendimento diferenciado para os caminhoneiros

A Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, escolheu Uberaba, em Minas Gerais, para receber a 13ª unidade do Clube da Estrada Repom. Será a primeira unidade com atendimento 24 horas, duas salas de cinema, equipamentos de ginástica e sala de massagem, além dos serviços tradicionais de barbearia e enfermagem.

O espaço será inaugurado no dia 8 de novembro, com uma grande festa para os caminhoneiros no Posto Cinquentão, parceiro que terá a maior unidade do Clube da Estrada Repom do País. “Inauguraremos a unidade com o maior espaço do Clube da Estrada Repom em uma rota estratégica do Triângulo Mineiro, um corredor de escoamento responsável por mais de 50% do volume de exportação do Brasil. Mais uma importante etapa do plano de expansão da Repom para esse importante projeto, que reforça nossa preocupação em cuidar do bem-estar e atendimento aos caminhoneiros”, diz o Diretor-Geral do Mercado Rodoviário no segmento de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Thomas Gautier.

Instalada no Posto Cinquentão, no quilômetro 118 da Rodovia BR-050, a nova unidade oferecerá um atendimento diferenciado, no esquema 24 horas, com duas salas de cinema com capacidade para até 130 pessoas e sala de massagem. Outra novidade são os aparelhos de ginástica, que ficam na área externa do Clube da Estrada para estimular a prática de exercícios físicos, que é muito importante para esses profissionais, já que dados de um levantamento realizado no ano passado por duas das maiores concessionárias de rodovias do País, revelam que 79% deles estão com excesso de peso ou obesos.

Para a inauguração, a marca preparou uma programação especial, a partir das 10h, com serviço de bufê, sorteio de brindes, atendimento de enfermagem, serviços de barbearia e muita música. A Navig, empresa especializada no treinamento de motoristas com simuladores de direção, também estará presente no evento com a sua Unidade Móvel de Treinamento, oferecendo orientação aos caminhoneiros que passarem pelo local.

A unidade móvel de treinamento permanecerá no estacionamento do novo Clube até o dia 16 de novembro, oferecendo aos motoristas treinamentos gratuitos sobre técnicas para a redução do consumo de combustível e gastos com manutenção, como também dicas para melhorar a segurança na estrada por meio da condução antecipatória. Com cinco anos de atividade, a NAVIG já treinou cerca de 8.000 motoristas, alcançando a evolução desses profissionais com o uso do simulador.

A nova unidade do Clube da Estrada Repom de Uberaba também vai oferecer aos motoristas serviços como barbearia, lan house, impressão de documentos, acesso Wi-Fi e salas de jogos e de descanso. “É um espaço pensado com todo o conforto e apoio para esses profissionais da estrada. Outras inaugurações estão previstas para até o fim do ano e levarão ainda mais bem-estar e qualidade de vida a todos os caminhoneiros durante suas viagens”, comenta a diretora de Marketing e B2C da divisão Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

O novo parceiro deste projeto, o Posto Cinquentão, soma mais um diferencial a sua estrutura que já conta com estacionamento e restaurante, serviços de borracharia, autopeças, mecânica, além de oferecer um espaço para banho gratuito.

Com cinco anos de sucesso, o Clube da Estrada oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. “Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom receberam mais de 290 mil visitas, 25% do total de caminhoneiros do Brasil, tornando-se a casa dos caminhoneiros nas estradas”, completa Beatrix.

Repom 25 anos
Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, completa 25 anos. Com foco no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia.

Sobre a Repom
A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades:
 Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio (gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos).
 Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom).
 Clube da Estrada Repom (plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros).

Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.

Mais sobre a Repom:
http://www.repom.com.br
http://www.facebook.com/clubedaestrada
YouTube Repom

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Repom

RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.