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De acordo com levantamento da Ticket Log, preço da gasolina no Centro-Oeste fica acima da média nacional
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Em setembro, combustível teve litro comercializado pelo preço médio de R$ 4,886, ante R$ 4,777 no País

Em setembro, o Índice de Preços Ticket Log (IPTL) apontou uma alta nos valores praticados nos combustíveis comercializados em toda a Região Centro-Oeste. Nesse mês, a gasolina da região foi encontrada a R$ 4,886 o litro, acima da média brasileira, de R$ 4,777, quando considerados todos os 18 mil postos credenciados no País.

A gasolina também é mais cara em Goiás e no Mato Grosso, onde a média do litro ficou em R$ 4,899. Os preços nestes Estados tiveram aumento de R$ 0,15 e R$ 0,19, respectivamente, em relação ao encontrado em agosto. Já o etanol mais caro foi encontrado no Mato Grosso do Sul, a R$ 3,350, uma alta de 3,9% em relação ao último levantamento.

“No Mato Grosso, vimos um aumento de quase R$ 0,30 no valor do etanol, uma das maiores variações do período. Mesmo assim, é onde esse tipo de combustível é o mais barato da região”, explica o Diretor-geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

No caso dos Estados onde a gasolina tem o maior preço médio, o etanol aparece como alternativa viável e mais em conta ao combustível. “O consumidor ou o gestor de frotas pode calcular a viabilidade entre gasolina e álcool. Certamente, se os veículos forem flex, o etanol é a escolha a ser feita na hora do abastecimento”, completa Jurb.


Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Por acumular 25 anos de experiência, a Ticket Log é a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Hoje conta com 27 mil empresas clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, o que possibilita a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de mobilidade de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O grupo também é integrado pelas marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frotas e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas. Juntas, as marcas realizaram mais de 2 bilhões de transações em 2016. Além disso, em 2017, a Ticket Log foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.
Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frotas e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia, na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket Log

RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5152-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

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