E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Índice da Ticket Log mostra que o Rio Grande do Sul tem o combustível mais caro da Região Sul
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Preço médio da gasolina, etanol, diesel e GNV são os mais altos; Paraná e Santa Catarina têm os valores mais baixos

Os motoristas da Região Sul sentiram no bolso o aumento do preço dos combustíveis em setembro. Para alguns deles, a média de custo do litro da gasolina aumentou mais de R$ 0,20, caso do valor encontrado no Paraná. O levantamento, conduzido pela Ticket Log em postos credenciados de todo o Brasil, ainda mostra que o Rio Grande do Sul manteve a posição de Estado onde as médias são as mais altas da Região Sul. Em relação a agosto, não houve mudanças no ranking.

No Paraná, o etanol ainda é o combustível que mais compensa para aqueles que possuem veículos flex, o terceiro melhor valor entre todos os Estados brasileiros (R$ 2,939/l). “Vemos que, em Santa Catarina, a gasolina é a mais barata da região, encontrada ao preço médio de R$ 4,398/l, abaixo do resultado nacional no período, de R$ 4,777/l. É uma boa opção para quem pode escolher entre ela e o etanol”, comenta o Diretor-Geral de Frotas e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau.

No Rio Grande do Sul, o etanol ficou próximo dos R$ 4, e a gasolina subiu R$ 0,20 em setembro, aumento de 4,2% em relação a agosto. O GNV foi o combustível que ficou com preço estável na região, sem oscilação de um mês para o outro.

Em Porto Alegre
Na capital gaúcha, a zona sul e o centro da cidade são os locais onde se encontram os valores mais elevados para os combustíveis. A gasolina, por exemplo, tem preço médio de R$ 4,867, o que fica 2% acima da média nacional. “Os recortes por zonas mostram que, no caso do etanol, quem abastece na zona leste de Porto Alegre pode economizar perto de R$ 0,23 em relação a quem abastece no centro. É preciso avaliar se não compensa um deslocamento de um bairro para outro para economizar”, explica Hubau. “Vale ressaltar que, pelas médias contabilizadas, a gasolina compensou mais no período que esse tipo de combustível”, completa.

Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Por acumular 25 anos de experiência, a Ticket Log é a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Hoje conta com 27 mil empresas clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, o que possibilita a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de mobilidade de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O grupo também é integrado pelas marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frotas e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas. Juntas, as marcas realizaram mais de 2 bilhões de transações em 2016. Além disso, em 2017, a Ticket Log foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.
Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frotas e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia, na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket Log
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5152-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.