E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ticket reforça o debate sobre gestão de pessoas e é um dos destaques do Conarh 2018
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes nas interações do estande da Ticket, marca pioneira no setor de refeição e alimentação da Edenred Brasil, durante o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH 2018. Além das ações envolvendo seus produtos, a marca proporcionou aos visitantes discussões importantes para terem a oportunidade de debater ideias que contribuem para a satisfação do colaborador e aumentam a produtividade no ambiente de trabalho.

Ao todo, foram realizadas 17 palestras no estande da Ticket, que receberam mais de 270 visitantes. Entre os temas de maior interesse, destacaram-se a reforma trabalhista, o empoderamento feminino no ambiente corporativo e a gestão de talentos. “A Ticket é reconhecida por promover programas que valorizam, desenvolvem e reconhecem seus colaboradores. Por isso, acreditamos na importância de compartilhar nossas experiências com outras instituições e profissionais do setor e o CONARH é um espaço importante para estimular esses debates e multiplicar as iniciativas em gestão de pessoas”, destaca Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A Ticket também promoveu debates sobre a saúde no ambiente corporativo. A preocupação da marca com o tema vem desde a criação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), em 1976, para melhorar a situação nutricional dos trabalhadores brasileiros por meio da prevenção de doenças profissionais decorrentes da má alimentação e promover a saúde, de modo que o rendimento dos trabalhadores melhore, além de reduzir os acidentes de trabalho. “Estamos alinhados às diretrizes do PAT, pois sabemos que colaboradores saudáveis e satisfeitos trabalham melhor e produzem mais”, completa o executivo.

Ticket Saúde
Durante o Conarh, a Ticket lançou o Ticket Saúde, uma inovação no mercado de benefícios e uma alternativa que oferece às empresas uma nova forma de dar acesso à saúde de qualidade. Por meio de um cartão-benefício pré-pago, o colaborador utiliza o serviço em uma rede credenciada, que conta com milhares de médicos, clínicas e laboratórios, com preços que variam de R$ 60 a R$ 80 a consulta, e exames com valores até 80% mais baixos que os particulares. O colaborador também conta com desconto de 20% na compra de medicamentos nas farmácias credenciadas. E os funcionários ainda podem inserir créditos adicionais no cartão, quando necessário, e não há carência para a utilização do serviço.

O Conarh, promovido em São Paulo pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), foi realizado entre 14 e 16 de agosto e reuniu mais de 28 mil profissionais.

Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:
• Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
• Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
• Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
• Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
• Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
• Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket
RP1 Comunicação
Andrea Natali
Luciano Fonseca
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.