Ticket doa mais de um milhão de vouchers para a campanha de combate ao câncer infantil

Marca participa pela 12ª vez da iniciativa Mc Dia Feliz, que arrecada fundos para projetos do Instituto Ronald McDonald no combate ao câncer infanto-juvenilA Ticket, marca pioneira no setor de refeição e alimentação da Edenred Brasil, doou 1,25 milhão de vouchers para a campanha McDia Feliz, que arrecada fundos para os projetos de combate ao câncer infanto-juvenil, apoiados pelo Instituto Ronald McDonald. Durante o próximo sábado, dia 25, a venda do lanche Big Mac nos restaurantes da rede McDonald’s será destinada às causas do instituto. Esta é a 12ª participação da Ticket na campanha.

“A Ticket e a Edenred têm em seu histórico uma longa trajetória de ações de voluntariado, que estão totalmente ligadas à diretriz mundial de sustentabilidade. Essa parceria de 12 anos traz uma conexão sustentável com os brasileiros e, dessa forma, apoiamos uma das causas sociais mais conhecidas do País. Nosso papel vai além de oferecer um benefício e um dos nossos pilares é promover iniciativas que multipliquem o bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade. E, neste momento, a nossa bandeira é uma só: o combate ao câncer infanto-juvenil”, ressalta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Para a distribuição dos vouchers, a marca conta com uma grande operação logística de impressão, gestão e distribuição. “Transacionamos mais de 2 bilhões de refeições nos 45 países onde atuamos, e, dentro deste volume, mais de 11 milhões de unidades de Ticket Restaurante são para o Mc Dia Feliz”, destaca Gomes.

Cada voucher emitido pela Ticket poderá ser trocado por um Big Mac na data da campanha, que acontece há 30 anos. A iniciativa mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no País. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), entre 2009 e 2013, a doença foi responsável por 12% dos óbitos na faixa de 1 a 14 anos, e por 8%, entre 1 e 19 anos.

Para saber mais informações sobre o McDia Feliz, basta acessar http://www.mcdiafeliz.org.br e verificar os projetos locais beneficiados com os recursos da campanha deste ano.

Impacto social ampliado
Neste ano, o McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação.

Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:
• Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
• Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
• Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
• Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
• Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
• Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias credenciadas do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (com a marca Ticket Log, para atendimento do mercado urbano; e a marca Repom, com soluções de gestão de frota e frete para o mercado rodoviário).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou € 26 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket
RP1 Comunicação