E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Em seu primeiro ano de funcionamento, Clube da Estrada Repom de Rubineia recebe mais de 2 mil caminhoneiros
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

No mês em que completa um ano de atuação, unidade celebra o sucesso do espaço, que é referência em apoio aos caminhoneiros nas estradas

Em 2017, mais de 2 mil caminhoneiros passaram pela unidade do Clube da Estrada da Repom localizada na cidade de Rubineia, SP. O espaço, que completa um ano de atividades, é uma iniciativa da Repom, marca especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga da Edenred Brasil, e destaca-se como referência em apoio e conforto aos caminhoneiros.

O espaço entregou mais de mil horas de serviços, entre os quais, cabeleireiro e enfermagem, e registrou mais 4 mil horas de acesso à internet e aos computadores utilizados pelos caminhoneiros para trabalho e lazer. “Em seu primeiro ano de atividade, a unidade mostrou a que veio. Ao receber mais de 2 mil caminhoneiros, temos um resultado que mostra a excelência dos serviços oferecidos e que valida o objetivo da Repom de proporcionar bem-estar e qualidade de vida a esses profissionais em suas viagens”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da Repom.

Os motoristas que passam pelo Auto Posto Paulistão Rubineia, no km 632 da Rodovia Euclides da Cunha têm à sua disposição uma série de conveniências, como: enfermaria, cabeleireiro, telefones para comunicação com a família, poltronas de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copas com micro-ondas e geladeiras.

Atualmente, já são dez unidades do Clube da Estrada presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País. Em cada espaço, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos serviços Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, a iniciativa oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 250 mil visitas e se tornaram a casa dos caminhoneiros nas estradas.

Repom 25 anos

Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, completa 25 anos. Com foco no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia.

Sobre a Repom
A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e pedágio para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades:
 Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio (gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos)
 Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom)
 Clube da Estrada Repom (plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros)

Atualmente, mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes através dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1.8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes.
O Grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv´ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.
Mais sobre a Repom:

http://www.repom.com.br
http://www.facebook.com/clubedaestrada
YouTube Repom

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/


Informações Repom

RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Economia  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.