E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Cointreau Fizz é o drink ideal para animar os foliões nos bloquinhos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação
Divulgação

Pensando naqueles que não abrem mão da folia dos blocos de carnaval de rua, a Cointreau ensina a fazer seu drink signature que, além de prático e fácil de levar para qualquer lugar, é muito versátil: basta adicionar a fruta de preferência para dar um toque personalizado. Confira a receita e caia no samba:

Cointreau Fizz

50 ml Cointreau
½ limão fresco
100 ml de água com gás

Encha um copo com gelo, adicione Cointreau, suco de limão e finalize com água com gás.

Dica: Coloque diferentes frutas para decorar e modificar o gosto do Cointreau Fizz, como: finas fatias de laranja, framboesas frescas ou tomates cereja.

Sobre o Cointreau:

Criado em 1875, por Edouard Cointreau, na cidade de Angers, na França, o icônico licor Cointreau foi o primeiro triple sec produzido no mundo. Sua composição, totalmente natural, é feita com base nos sabores e nos aromas da casca de laranja, misturados com álcool, açúcar e água. De aparência reluzente e com graduação alcoólica de 40%, sua produção é supervisionada pela sexta geração da família Cointreau e pela master distiller da marca, Carole Quinton. Fundada há 150 anos, a marca mistura tradição e modernidade e, ao longo de sua história, se reinventou no mercado e na mídia. Hoje o Cointreau é um must-have no mundo dos coquetéis e um dos licores mais conhecidos no mundo. No Brasil, a marca é importada e distribuída exclusivamente pela Interfood.

Editorias: Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Gabriela Tunes  
Contato: Gabriela Tunes  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.