Freddo lança linha de produtos em parceria com Ovomaltine®
Cucurucho

A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, traz em outubro mais uma novidade em seu cardápio: a linha de produtos Freddo com Ovomaltine®. Serão quatro lançamentos que atendem a todos os gostos, com ingredientes selecionados e de extrema qualidade, e que serão vendidos por tempo limitado.

“Este é o maior lançamento do ano para a Freddo. Foi uma linha muito bem pensada e estudada para oferecer o melhor produto final aos consumidores, que sempre esperam muita qualidade das nossas criações. Todo o trabalho valeu a pena, pois conseguimos aliar a cremosidade dos sorvetes Freddo com o sabor e a crocância inconfundíveis de Ovomaltine®, ressalta Juliano Russo, sócio administrador da Freddo Brasil.

Entre as sobremesas, será servido o Sundae Ovomaltine®, que combina sorvete de creme, flocos extra crocantes de Ovomaltine®, sorvete de Tiramissu, calda de chocolate e chantilly. Já o MiniCucurucho Ovomaltine® terá a casquinha de waffer recheada com Creme Crocante Ovomaltine® e uma bola de sorvete a escolha do consumidor. Para as bebidas, a marca também apresenta o Espresso Ovomaltine®, que tem a borda da xícara envolta com Creme Crocante Ovomaltine®, e o Café Especial Ovomaltine®, com Creme Crocante Ovomaltine®, espresso duplo, leite vaporizado e os flocos extra crocantes para decorar.

Além das novidades da linha Ovomaltine®, a rede ainda oferece mais de 30 sabores, divididos nas categorias Creme (sorvetes à base de leite), Chocolate, Doces de Leite, Frutais e Light, e também opções sem glúten e sem lactose.
Confira essa e outras opções que a marca oferece no site http://www.freddobrasil.com.

Editorias: Alimentos  Gastronomia
Empresa: Gabriela Tunes