paiN Gaming participa da Brasil Game Show 2019 e disputa título inédito de Counter Strike GO

Decisão acontece no próximo dia 10, às 13h, contra a W7M. Equipe também promove ações de relacionamento com patrocinadores, fãs e jogadores

A paiN Gaming participa da Brasil Game Show (BGS), que este ano tem início na próxima quarta, dia 9 de outubro, e vai até o dia 13, na Expo Center Norte, em São Paulo. Na edição atual do evento, o destaque vai para a disputa da final masculina de Counter Strike Global Offensive, em uma partida melhor de cinco entre a equipe e a W7M, em 10 de outubro, às 13h, no palco principal do evento.

Para conquistar o título inédito e levar a premiação de R$20 mil para o campeão, a paiN conta com sua formação experiente no jogo, com Rodrigo \"biguzera\" Bittencourt e Wesley “hardzao” como os riflers, Paulo \"land1n\" Felipe (awper), Vinícius \"PKL\" Coelho (in-Game Leader), Alef \"tatazin\" Pereira (entry Fragger) e Bruno \"ellllll\" Ono como o coach.

“O título de CS Masculino é importante para finalizar a campanha da equipe na BGS esports com vitória, garantindo mais um troféu à nossa vasta coleção., explica o CEO da paiN, Thomas Hamence. Além disso, o executivo convocou seu time comercial para a Brasil Game Show esperando estreitar o relacionamento com os patrocinadores e clientes da organização, e também buscar novos prospects dentro da feira.

Além da disputa, a paiN aproveita a BGS para se promover como um dos principais times de esports do Brasil e terá um espaço para venda de produtos dentro do stand da Razer, uma de suas patrocinadoras; além de executar ações com outros parceiros. No dia 10 (quinta-feira), no stand da Western Digital, será disputado um torneio de 1x1 de League of Legends entre amadores, cuja final será contra o “Tinowns”, mid laner do time titular da paiN. A competição contará com narração de Kami e Thaiga. Também no dia 10 e no dia 12 haverá torneios de 5x5 de LoL e CS:GO entre o público, que serão assistidos por nomes como Kami, tinowns, Picoca e Thaiga.

De quinta a sexta-feira, o palco do Facebook, o FBGG, recebe integrantes da paiN Gaming para Gameplays, Meet and Greets e entrevistas. Nestes quatro dias de feira, o palco do Face receberá Kami, o time de LoL da paiN, as Garotas Mágicas (Thaiga, Riyuuka, Queen Briny, Gabruxona e Kyure), Uma Dani, UbiTa e Kroonos.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Cultura e Lazer  Esportes
Empresa: MD Press Comunicação