Em quatro meses de operação, app para gestão de vendas já conquistou aproximadamente 10 mil revendedores

Totalmente gratuito, o aplicativo Revendoo tem apoiado profissionais de vendas trazendo eficiência na rotina de controle dos clientes, entregas, estoque, pagamentos, entre outras funcionalidades

Em 2017, o mercado de vendas diretas no Brasil movimentou mais de R$ 45 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). De olho nas necessidades de quem atua nesse setor, a Revendoo (http://www.revendoo.com.br) é um aplicativo gratuito para empreendedores individuais de todos os tipos, principalmente para profissionais de vendas diretas e marketing multinível.

Uma de suas principais características é a capacidade de realizar a gestão completa do processo de venda, desde o controle do estoque, passando pelo acompanhamento das receitas e despesas, até a entrega e fidelização dos clientes. Disponível para Android, o app da Revendoo ainda permite o compartilhamento de produtos com os clientes e dispara automaticamente alertas inteligentes de CRM que lembram o revendedor sobre cobranças, entregas e aniversários, servindo de apoio para que o relacionamento com o consumidor fique mais próximo.

“Criamos a Revendoo para mudar a vida de quem atua nesse segmento, eliminando as tarefas operacionais repetitivas e ajudando nossos clientes a se concentrarem apenas com a venda e com o relacionamento mais inteligente e dinâmico com seus clientes”, declara Adolfo Umbon, fundador da Revendoo.

O desenvolvimento do aplicativo também contou com o conhecimento de Raquel Miranda, Gerson Certo e Carlos Dutra, co-fundadores da Revendoo, que uniram forças e a conhecimento que tinham nas áreas de produtos, TI, canais digitais e experiência do consumidor em diversas industrias para criar uma solução de gestão profissionalizada para empreendedores individuais de todos os tipos. “Um dos nossos principais desafios foi criar um aplicativo leve e simples que não sobrecarregasse o celular do usuário”, afirma Gerson.

O modelo de negócios da Revendoo está em construção. “A ideia é esperar o negócio ganhar escala para tomarmos uma decisão mais assertiva. O mais provável é que a monetização aconteça por meio dos recursos de inteligência que estamos preparando para diversos segmentos, incluindo o de serviços financeiros”, finaliza Umbon. Nestes quatro primeiros meses de operação, a Revendoo já registrou um volume financeiro movimentado no app de mais de R$ 1 milhāo. Acesse http://www.revendoo.com.br.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços
Empresa: MD Press Comunicação