Azul Viagens lança campanha \"Agente Tá On\" para incentivar as forças de vendas na retomada do turismo
...

Assinada pela Yby Martech em parceria com a Netza, estratégia presenteará agentes de viagens de todo o Brasil com automóveis, motos, celulares e pontos do programa TudoAzul

De olho nos desejos dos turistas que estão voltando a viajar e visando estimular a demanda, a Azul Viagens lança “Agente Tá On”, maior campanha de incentivo da marca que vai presentear agentes de viagens que se destacarem mensalmente. A campanha, criada pela Yby Martech (acelerada da Circle) em parceria com a Netza, acontece até 31 de janeiro de 2022 em todo o país.

Com o slogan “Seu destino é ganhar prêmios”, a estratégia da marca – que é estreitar o relacionamento com mais de 10 mil agentes das Lojas Azul Viagens, Tripulantes do Azulcenter (vendas Azul Viagens) e agências multimarcas – vai premiar os melhores colocados com automóveis, motos, celulares e pontos do programa TudoAzul.

\"É uma ação que transmite aos nossos parceiros o protagonismo que eles têm neste momento de retomada. Estamos em uma fase essencial de virada de chave no setor de turismo, as pessoas já estão planejando suas viagens e o papel do agente se torna ainda mais essencial para a Azul Viagens, aliás, são eles o nosso ponto de contato inicial com os Clientes. Por isso, queremos reconhecê-los e presenteá-los pelo bom trabalho que desenvolverem.\", conta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

O projeto contempla uma plataforma inédita que alia incentivo, relacionamento e capacitação, de forma simples, modular e intuitiva. Nela, os agentes de viagens podem acompanhar sua posição no ranking, consultar as últimas informações e novidades da Azul Viagens, baixar arquivos e materiais importantes para as vendas e que dão todo o suporte para a força de vendas. Além disso, a plataforma conta ainda com ferramentas de treinamento e gamificação, explorando diferentes destinos e parceiros da marca.

A Azul já é uma parceira de longa data da Netza e, com a campanha Agente Tá On, a Yby reforça sua expertise mostrando a importância de explorarmos e unirmos projetos multiformatos - como incentivo, eventos, lives e experiências híbridas - neste momento tão desafiador de retomada do mercado. Criamos uma plataforma tailor made e integramos nossas soluções com produtos e ferramentas de sucesso da marca, a fim de incentivar as vendas dos agentes de viagens e reforçar o relacionamento com esse público tão importante.”, explica Teo Leme, Ceo da Yby Martech.

Mecânica - As Lojas, agências e call center serão premiadas mensalmente conforme seu desempenho nas vendas de produtos e na realização dos treinamentos disponíveis até o final de janeiro. Haverá, ainda, outras duas premiações para as melhores agências e agentes de viagens em clusters. Eles serão recompensados com pontos do programa TudoAzul, que poderão ser trocados por passagens aéreas, pacotes de viagem e no Shopping TudoAzul, onde há uma variedade de produtos e serviços.

Ao final de janeiro, no último mês da campanha, o primeiro colocado de cada categoria dos clusters “Lojas Azul Viagens” e “Azulcenter” levará 1 milhão de pontos do programa TudoAzul; o segundo, 500 mil pontos; e o terceiro, 250 mil pontos. Já o agente de viagem com melhor colocação no cluster “Agências Multimarcas” ganhará um carro 0 km; o segundo, uma motocicleta 0 km; e o terceiro, um smartphone.

Mais informações pelo http://www.agentetaon.com.br

Sobre a Azul Viagens – A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 48 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Editorias: Internet  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: ELive Assessoria