Fernando Ribeiro dos Santos, fundador da Circle Aceleradora, participa de Webinar sobre Martechs organizado pela ESPM
...

\"Como as Startups Que Integram Marketing e Tecnologia Podem Revolucionar o Mercado\" será o tema do encontro online e gratuito no próximo dia 26.

O marketing e a tecnologia nunca precisaram tanto caminhar juntos como nos dias de hoje. Para que seja possível oferecer soluções práticas, disruptivas e vantajosas, as chamadas martechs estão ganhando cada vez mais mercado buscando formas inovadoras de fazer marketing.

Para debater sobre este novo cenário, Fernando Ribeiro dos Santos, fundador da Circle Aceleradora, é o convidado do webinar “Como as Startups Que Integram Marketing e Tecnologia Podem Revolucionar o Mercado”, que será realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) na próxima quinta-feira (26).

Em uma parceria entre a ESPM e a Circle Aceleradora, o encontro vai discutir o universo das martechs: quem são? Como têm influenciado na evolução do marketing nos últimos anos? Quais são os modelos de negócios? Como abrir uma martech? Além disso, a proposta da palestra é circular conhecimento, experiências e expertise sobre esse segmento tão relevante de startups.

“Fico muito feliz em ver o mercado se movimentando em torno de um tema que não é mais tendência, e sim realidade, como é o avanço das martechs. Agradeço à ESPM pela confiança e por mais esse caminho de apoio à inovação e tecnologia em todo o país.”, explica o fundador da Circle.

O evento acontecerá 100% online, ao vivo e gratuito. Os interessados em participar devem se inscrever pelo http://www.espm.br/eventos/webinar-administracao/.

Serviço:

Data e horário: 26 de agosto às 18h

Inscrição: http://www.espm.br/eventos/webinar-administracao/

Link do evento: https://espm.zoom.us/j/97965539683

Sobre a Circle Aceleradora - Fundada em 2019, a Circle é uma aceleradora de startups, um centro de inovação para empresas e uma provocadora de empreendedores, com a missão de criar conexões e fomentar a transformação do mercado por meio da economia colaborativa. Os pilares que sustentam a atuação da aceleradora são inovação, tecnologia e sustentabilidade. Atualmente, oferece mentoria, coworking, networking, eventos exclusivos e conexão com investidores. Mais informações pelo http://www.circleaceleradora.com.br e redes sociais da aceleradora.

Editorias: Educação  Internet  Mídia  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: ELive Assessoria