L\'Occitane au Brésil convida a celebrar paternidade em campanha de Dia dos Pais
L\
...

Estratégia assinada pela Integer\\OutPromo traz a importância da admiração e do apoio dos pais na vida dos filhos

Ser pai é estar na primeira fila. É se orgulhar de cada conquista dos filhos como se fosse sua. E para mostrar a importância desse papel paterno, L\'Occitane au Brésil lança campanha trazendo situações atuais na visão do pai e a influência que o apoio dele tem na vida dos filhos. Com filme para o digital, a marca comemora o Dia dos Pais e reforça a conexão com o público masculino com seu potencial de produtos presenteáveis. A campanha é assinada pela Integer\\OutPromo.

O conceito de paternidade vem evoluindo com a sociedade. Durante décadas entendia-se apenas como progenitor e responsável pelo trabalho, sem compromisso com a educação e formação dos filhos, tarefa dada às mães. Mas hoje, em função das grandes transformações históricas, culturais e sociais, ser pai tornou-se um conceito mais amplo, que transpassa os elos afetivos: é quem cuida, educa, apoia e está presente e incentiva os filhos a conquistarem seus sonhos.

Celebrando essa visão de paternidade, a L’Occitane au Brésil também se comunica para mostrar um grande portifólio de produtos masculinos, com diversidade de texturas, usos e preços. Para o Dia dos Pais, a marca franco-brasileira reforça seu posicionamento de ser uma marca mais acessível ao consumidor mantendo a qualidade do seu DNA Francês. A marca traz diversas opções de presentes que proporcionam praticidade para a rotina de cuidados pessoais dos homens, através de ingredientes surpreendentes da natureza brasileira.

“Ser “O” presente de Dia dos Pais faz parte da nossa estratégia como marca. Queremos entregar uma experiência de beleza inesperada, trazendo um ponto de vista mais emocional nessa campanha, que nos ajudará a construir a lembrança de que L’Occitane au Brésil é um produto único e especial. Estamos construindo um caminho de mais proximidade para reforçar a ideia de que nossos preços são competitivos e, a cada dia, o consumidor tem mais visibilidade de que a marca pode fazer parte dos seus momentos especiais.”, comenta André Abramo, Gerente de Comunicação e Marca da L\'Occitane au Brésil.

Com o mote “Um presente tão único quanto ele”, a campanha estreou no último sábado (31/7) e terá foco no digital, com filme e conteúdo de peças estáticas no feed da marca no Facebook, Instagram e Youtube até o dia 8 de agosto. Para conferir o filme, clique em http://www.youtube.com/watch?v=nD3CzQEUzbo.

\"Nosso insight foi inverter a ótica da narrativa e evidenciar pelo olhar do pai a relevância da paternidade na realização dos sonhos dos filhos. Atenção, apoio e a dedicação influenciam e incentivam positivamente tornando essa relação única. E reconhecer a importância de ser esse pai, pede dar um presente tão especial como ele.”, completa Danilo Vizagre, VP Criativo da Integer\\OutPromo

Chancelada pela L’Occitane, a L\'Occitane au Brésil traz toda a expertise da marca francesa com produtos a partir da riqueza da matéria-prima brasileira, de todos os cantos do país, e sua brasilidade vai desde posicionamento de produtos - criados a partir de ingredientes locais - até respeito ao povo em toda a sua pluralidade. Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca: loccitaneaubresil.com

Ficha técnica

Título: “Um presente tão único quanto ele”
Agência: Integer/OutPromo
Cliente: L´Occitane au Brésil
Marca: au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antonio Neto

VP de Criação: Danilo Vizagre
Direção de criação: Roberto Wolvie

Redação: Fernanda Pontes
Direção de Arte: Felipe Carbene, Gabriela Mesquita

Planejamento: Carlos Gajo

Midia: Raphael Lima, Thiago Endo

Produção agência: Bianca Ferraresi, Alexandre Simões, Michelle Samaritano, Claudio Olímpio

Diretor de Cena e Fotografia: Felipe Djanikian

Assistente de Fotografil Still: Aline Ferreira

Cenografia e Objetos: Lucas Prada

Atendimento: Giovana Zulian, Mariê Borges, Sully Siena, Ana Luísa Perissé

Aprovação/cliente: Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo, André Abramo, Bruno Bettencourt

Sobre a L’Occitane au Brésil - A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555

instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil
youtube.com/loccitaneaubresil

L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

Sobre a Integer\\OutPromo: a Integer\\OutPromo é um membro importante do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group, e atua como braço comercial da TBWA \\ Worldwide. Juntos, são mais de 1.000 colaboradores orientados a dados e cultura em 21 escritórios em todo o mundo. O conceito global “The Growth Company” fortalece a integração de três sistemas operacionais internos - Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – e reforça a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa. Com Inteligência e Criatividade para estimular conexões mais assertivas e significativas, inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação. Marcas como adidas, Duracell, Heineken, HP, L’Occitane, Mars, M. Dias Branco, Microsoft, Nívea, P&G, Reckitt Benckiser e Único ID Tech fazem parte do portfólio da agência. Mais informações sobre a Integer\\OutPromo no https://brazil.integer.com/. Siga a agência também nas redes sociais.

Editorias: Estética e Beleza  Internet  Masculino  Mídia  Propaganda e Marketing
Empresa: ELive Assessoria
Contato: Eliane Vitiello