E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Mãe Terra lança campanha \"Gostoso & Saudável, Real Oficial!\" com Giovanna Ewbank
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Mãe Terra lança campanha \"Gostoso & Saudável, Real Oficial!\" com Giovanna Ewbank
...

Criada pela Accuracy, primeira promoção nacional da marca ressalta os benefícios dos produtos Mãe Terra e convida consumidores a ajudar no combate à fome e proteção ao meio ambiente

Quem disse que produto saudável precisa ser chato e sem sabor? Para quebrar esse paradigma e mostrar os benefícios dos produtos Mãe Terra - líder no segmento de alimentos naturais e orgânicos no Brasil - a marca lança a promoção “Gostoso & Saudável, Real Oficial!”, que traz como embaixadora a apresentadora Giovanna Ewbank, conhecida por ser verdadeira, original, sincera e sem preconceitos e enganação. É real oficial!

A campanha, que acontece de 1º de julho a 4 de outubro de 2021, segue a dinâmica de junte e troque: o consumidor compra R$ 10 em produtos Mãe Terra, faz o cadastro no http://www.promocaomaeterra.com.br ou pelo WhatsApp 11 3164-6068 e ganha 10 pontos, chamados de “sementes virtuais”. Com 3 sementes, o participante pode trocar por um porta-mantimentos hermético de vidro ou juntar mais sementes e fazer a troca por outros potes de tamanhos maiores exclusivos da marca. Os potes, que vão da despensa à mesa, contam com ilustrações da Ju Amora. A artista propõe ressignificar objetos e ter uma ligação afetiva com eles e suas peças possuem traços que vão do nanquim à luz neon, características do seu trabalho.

Além de mostrar os benefícios e gerar experimentação da linha de produtos da marca para quem quer entrar para esse universo de comidas saudáveis, a Mãe Terra se compromete a fazer o bem: para cada troca de produto por brinde, o participante escolhe fazer uma doação para ajudar no combate à fome ou à proteção ao meio ambiente. Ao trocar as sementes pelos porta-mantimentos, ele escolhe se deseja ajudar a ONG “Amigos do Bem” (Combata a Fome) ou “Origens Brasil” (Cuide da Amazônia)”, ambas responsáveis pela colheita dos produtos da marca que vão para o consumidor final.

A estratégia é da agência Accuracy. “Fazer parte da primeira promoção nacional da Mãe Terra é, sem dúvidas, muito gratificante. Nosso insight foi incentivar o consumidor a uma compra com benefícios para manter uma alimentação saudável, sem que ganhasse simplesmente um brinde por um brinde, mas a oportunidade de contribuir com causas tão relevantes, que têm tudo a ver com o perfil do consumidor da marca.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Mais informações e regulamento completo no site da promoção.



Ficha técnica

Agência: Accuracy

Cliente: Unilever

Marca: Mãe Terra

Título: “Mãe Terra. Gostoso & Saudável, Real Oficial!”

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

Planejamento: Andrea Mello

Diretor de Criação: Allan Xavier

Diretor de Arte: Lucas Zerbini

Finalizador: Igor Ximenes

Diretora de Produção: Danielle Ferreira

Produtor: Lucas Cestari, Alberto Caldas

Coordenação: Daniel Fagundes

Atendimento: Paula Bernardino

Diretor de Atendimento: André Magni

Aprovado por: Stephanie Wauters

Editorias: Alimentos  Ecologia e Meio ambiente  Gastronomia  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.