E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Best Fridays: adidas e Reebok lançam campanha inédita com parceiros
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Adriano \"Imperador\"
Adriano \"Imperador\"

Estratégia assinada pela Integer\\OutPromo conecta consumidores com as marcas por meio de esquetes com descontos progressivos semanais até novembro

adidas e Reebok se unem para as Best Fridays, ação com grandes parceiros. No comando da campanha, Adriano Ribeiro Leite, o Imperador, retorna como Diretor de Vendas, posição que assumiu no ano passado, e lidera o conteúdo digital com celebridades e influenciadores das duas marcas.

Iniciando às sextas-feiras, os sites das marcas oferecerão descontos progressivos durante os fins de semana, alternadamente, entre adidas e Reebok. Na primeira semana da campanha, José Aldo e Adriano apresentaram os descontos para o site adidas; na última sexta, 2 de outubro, a embaixadora da Reebok, Paolla Oliveira, foi a convidada para anunciar a novidade ao lado do Imperador. A mecânica segue até novembro, com novidades e uma escalação de protagonistas que será revelada semanalmente pelas marcas.

“A ideia de convidar o Adriano para participar da nossa campanha partiu da conexão dele com o público, que vai além do futebol. A campanha também foca em unir as forças do nosso já poderoso time de parceiros celebridades, atletas e influenciadores, formando um time que ajuda a levar a mensagem das marcas mais adiante, e que se conectam com perfis diferentes de consumidores”, explica Diogo Guimarães, Diretor de Omnichannel Marketing.

A campanha foi criada pela Integer\\OutPromo. A agência desenvolveu o personagem de um diretor de vendas divertido que anuncia descontos para agradar seus \"parças\", influenciadores parceiros das marcas que representam os desejos dos consumidores e o ajudam a tomar decisões comerciais. Os filmes semanais são gravados no home office do diretor e não no escritório da empresa, o que dá espaço para esquetes divertidas com o Imperador fazendo uma reunião da piscina de casa.

“Esse é o tipo de iniciativa que mostra que é possível fazer uma campanha criativa e com alto poder de engajamento, aliando branding e conversão. Tudo de maneira leve e bem humorada, usando o incrível time de influenciadores adidas e Reebok para transformar os fãs da marca em compradores dos produtos.”, conta Ricardo Franken, Managing Director da Integer\\OutPromo.

Hoje, 9 de outubro, a campanha continua, no site da adidas. No Instagram, o Imperador vai telefonar para Fred, apresentador do canal Desimpedidos, para anunciar descontos nas chuteiras da marca.



Ficha técnica

Título: “Best Fridays”

Agência: Integer/OutPromo

Marcas: adidas e Reebok

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antonio Neto

VP de Criação: Danilo Vizagre

Direção de Arte: Felipe Carbene

Redação: Rebeca Maria

ACD: Roberto Wolvie, Leonardo Costa

Motion Designer: José Henrique Oliveira

CSO: Carlos Gajo

Planner: Isabela Kachan

COO: Claudio Olimpio

Gerente de Produção e RTV: Larissa Ducca

Produtor RTV: Alê Simões

Produção executiva: Audrey Alberto

CBO: Ana Luísa Périssé

Diretora de Contas: Fernanda Santiago

Limbo Produtora:

Renan Rissardi – Direção Geral

Vini Agostini – Assistente Direção

Livia Perrela – Direção de Cena

Paolo Ribeiro – Direção de Fotografia

Aprovação: Diogo Guimarães

Editorias: Esportes  Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.