Integer\\OutPromo contrata e promove mudanças na liderança
Integer\\OutPromo contrata e promove mudanças na liderança
...

Agência tem novos nomes para cargos de CBO, CSO, VP de Criação, Diretora de Contas, Mídia e Performance e Digital Commerce.

A Integer\\OutPromo anuncia mudanças no alto escalão com a promoção de Ana Luísa Périssé, de diretora geral de Atendimento a Chief Business Officer (CBO) e Carlos Gajo, que deixa de ser diretor de Planejamento e Performance e assume como Chief Strategy Officer (CSO). Os executivos se reportarão a Ricardo Franken, managing director da agência.

Tem mudança também na liderança da Criação: Danilo Vizagre acaba de ser promovido a VP de Criação e Rodrigo Sacramento será o novo Head de Digital Commerce. Ambos responderão ao CCO Antonio Neto. E o redator sênior Roberto Wolvie assume como Diretor de Criação Associado se reportando a Vizagre.

No Atendimento, Delyan Campo deixa de ser gerente e assume como Diretora de Contas se reportando diretamente à Ana Luísa Périssé.

Já Thiago Endo (ex-Inkuba e Docsync) chega à agência e assume o cargo de Gerente de Mídia e Performance sob o comando de Carlos Gajo. Formado em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, o profissional possui 12 anos de experiência no mercado digital, atuando como redator, social mídia e nas áreas de Mídia on e off.

“Todas as mudanças vêm para reconhecer o trabalho que o time tem feito nesse período tão desafiador e para adequar a nossa estrutura e o nosso formato de trabalho a uma realidade que é cada vez mais digital, deixando as equipes ainda mais multidisciplinares.”, explica Franken.

Sobre a Integer\\OutPromo - A Integer\\OutPromo é a operação local do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc, e a primeira commerce agency do mercado brasileiro. Oferecendo maneiras inovadoras para marcas e varejistas conectarem-se com os seus shoppers, o objetivo é transformar todos os momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 26 escritórios em todo o mundo. P&G, Heineken, Cielo, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS e Camil fazem parte dos clientes atendidos pela operação local. Mais informações sobre a Integer\\OutPromo no https://brazil.integer.com/

Siga a agência também nas redes sociais:

Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Sociedade
Empresa: ELive Assessoria
Contato: Eliane Vitiello