Circle Aceleradora lança primeiro coworking de comunicação e marketing do Brasil
...

Ecossistema de martechs anuncia o \"Circle Coworking\" e seleciona empresas para participarem do primeiro espaço de experiências exclusivo para stakeholders do segmento.

A Circle, primeira aceleradora e incubadora de martechs do Brasil, anuncia nesta segunda-feira (6/7) o primeiro coworking lançado exclusivamente para empresas de comunicação e marketing. Com 1.500 m² e capacidade para circulação de 200 pessoas diariamente, o Circle Coworking é um espaço de empreendedorismo colaborativo criado para aumentar a conexão e gerar parcerias e negócios entre empresas e profissionais do segmento.

O coworking possui auditório, salas de reunião, estúdio de podcast e de foto/vídeo, espaço de descompressão externo, bar para “happy hour”. E mais do que o compartilhamento de um ambiente físico, o novo polo corporativo localizado na Chácara Santo Antonio, em São Paulo, conta com um “espaço de experiências” para os participantes, o Circle Park.

Além de usufruir da tecnologia, inovação e inteligência de um lab 100% martech, os visitantes do Circle Park podem participar de palestras, workshops, podcasts, exposições, programas sustentáveis, projetos de bem-estar e qualidade de vida, café de convivência, atividades interativas, testes de novos produtos voltados para o marketing e todo o conteúdo criado pelo centro tecnológico e parceiros do ecossistema.

Mais de 10 empresas já foram encubadas e aceleradas desde o lançamento da Circle, em 2019, que atualmente acelera quatro martechs de Conteúdo, Fintech e Incentive Sell. Com investimento de R$ 1,5 milhão e expectativa de crescimento de 20% com 10 novos clientes nos próximos 12 meses, a aceleradora está selecionando empresas para fazerem parte do coworking. Os interessados em utilizar o espaço – que podem ser também agências, fornecedores, diretores de arte, programadores, produtores de vídeos – devem se inscrever pelo http://www.circleaceleradora.com.br/coworking.html e a seleção será feita através de um comitê especializado que escolherá de acordo com a sinergia de negócios e/ou prestação de serviços da Circle.

“Este novo conceito de coworking exclusivo facilitará tanto para o cliente escolher várias opções de empresas de marketing em um só espaço quanto ao fornecedor, que poderá encontrar profissionais ou produtos diferenciados para oferecer uma maior gama de serviços. Somos o primeiro ecossistema de martechs do país e queremos que o Circle Coworking seja um espaço-referência de marketing e comunicação com experiências completas para todos os participantes.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, CEO da Circle Aceleradora.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: ELive Assessoria
Contato: Eliane Vitiello