Integer\\OutPromo investe na carreira dos colaboradores e cria programa de intercâmbio
...

Agência desenvolveu o \"Xchange Program\" que incentiva o desenvolvimento e a capacitação profissional dos colaboradores do The Integer Group. Primeiro intercâmbio terá início em fevereiro.

Em um mercado cada vez mais globalizado e com grandes investimentos em capital humano, empresas visionárias entendem a importância de incentivar e valorizar talentos. Com esse compromisso, de manter seu time em constante atualização profissional, capacitado e preparado para novos desafios, a Integer\\OutPromo, operação local do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc, anuncia o Xchange Program.

Trata-se de um programa de intercâmbio profissional que tem como objetivo expandir a vivência dos seus colaboradores com a participação no dia a dia de projetos internacionais nas agências do Grupo global, incentivando a troca de experiências práticas entre diferentes culturas. O primeiro intercâmbio acontecerá no mês de fevereiro e terá como destino a sede do The Integer Group, em Denver, no Colorado.

Desenvolvido no Brasil e sancionado pela Integer, o projeto criado pela agência visa ainda maximizar e destacar talentos, além de buscar inovação e antecipação de novos conceitos e tendências em todo o mundo. “Estamos muito felizes de poder realizar este projeto. Temos diversos programas de capacitação no Brasil e no exterior, pois acreditamos muito nos resultados que eles trazem tanto para os profissionais quanto para a agência, mas este tem um sabor especial por ter sido proposto e idealizado por uma de nossas colaboradoras.\", conta Ricardo Franken, managing director da Integer\\OutPromo.

A oportunidade é aberta para participação de todos os colaboradores que preencherem os pré-requisitos estabelecidos no projeto, dentre os quais devem ter pelo menos um ano de casa, fluência no idioma nativo da agência de destino e uma apresentação com até cinco minutos explicando por que desejam fazer parte do Xchange Program. O programa tem duração inicial de 30 dias, de acordo com a disponibilidade das empresas do Grupo. Todas as áreas da agência podem se candidatar.

O Xchange Program foi criado e desenvolvido proativamente pela produtora da Integer\\OutPromo, Marie Borges, que inaugurará o projeto no próximo mês e fará a cobertura de suas experiências no Instagram da agência (@integeroutpromo). A idealizadora fala sobre suas expectativas e como o projeto contribuirá para impulsionar sua carreira.

“Participar do programa é uma oportunidade única de vivenciar a rotina de uma agência internacional e trazer conhecimentos práticos que vão influenciar diretamente no profissional que está absorvendo esses conhecimentos, nas equipes com quem trabalha e projetos em que estará envolvido. Trabalhar imersa em uma empresa inserida em uma cultura regional diferente, sem dúvidas, vai colaborar muito não somente para o meu crescimento pessoal e profissional, mas para toda a agência.”, explica Marie.

Sobre a Integer\\OutPromo - A Integer\\OutPromo é a operação local do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc, e a primeira commerce agency do mercado brasileiro. Oferecendo maneiras inovadoras para marcas e varejistas conectarem-se com os seus shoppers, o objetivo é transformar todos os momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 26 escritórios em todo o mundo. P&G, Heineken, Cielo, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS e Camil fazem parte dos clientes atendidos pela operação local. Mais informações sobre a Integer\\OutPromo no https://brazil.integer.com/

Siga a agência também nas redes sociais:

Editorias: Educação  Internet  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: ELive Assessoria