E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Circle Aceleradora será palco da São Paulo Tech Week 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Circle Aceleradora será palco da São Paulo Tech Week 2019
...

Hub de inovação e negócios, lançado pela agência Netza para acelerar startups e grandes ideias, cederá seu espaço para a realização de iniciativas e eventos da maior semana de tech e inovação da América Latina.

A Circle, hub de inovação e negócios que atua como aceleradora e incubadora de empresas e empreendedores de marketing, gestão, vendas e tecnologia, abre suas portas para um dos maiores festivais de inovação do mundo, a São Paulo Tech Week. A quinta edição do evento acontece de 23 a 29 de novembro e conta com mais de 50 verticais e cerca de 300 eventos espalhados pela capital paulista.

Com o tema “Impactos da Transformação do Mercado Financeiro”, a SPTW 2019 presenteará a cidade com iniciativas e eventos que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais.

Com um espaço de 1.000 m², a sede da Circle será palco da SPTW 2019 e, durante toda a semana, a aceleradora receberá startups voltadas para tecnologia e inovação em várias áreas, que oferecerão um calendário de eventos, palestras e workshops com conteúdo relevante e experiências únicas para os participantes.

“É muito gratificante poder contribuir com o maior hub de inovação da América Latina. O projeto vem de encontro com o DNA da Circle, que surgiu na busca constante da Netza pelo novo, e para reforçar a importância da troca de ideias e da economia colaborativa. Criamos esse ambiente compartilhado, onde a pluralidade de discursos possibilita um fluxo de negócios circular e múltiplo.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza e idealizadora da Circle.

Para saber mais sobre a SPTW, acesse http://www.saopaulotechweek.com/

Sobre a Circle - A Circle é uma aceleradora de empresas e empreendedores da área de marketing, gestão e vendas, que promove o cross selling entre os participantes de seu ecossistema, cuja missão é criar conexões e fomentar a transformação do mercado por meio da economia colaborativa. Por isso, os pilares que sustentam a atuação da aceleradora são inovação, criatividade, crescimento exponencial, conexão com pluralidade e compartilhamento. A Circle iniciou suas atividades com a participação inicial de cinco empresas aceleradas: Netza, Tezva, PopSpaces, LinkStorage e Let’z Content, para as quais oferece mentoria nas áreas de gestão, tecnologia, branding e inovação; centro de inovação e tecnologia exclusivo (Tech Center), o programa Circle University e Networking. Tudo dentro de um espaço moderno e totalmente colaborativo. Para mais informações, procure por Circle Aceleradora nas redes sociais (IG/FB/LK) ou acesse o site http://www.circleaceleradora.com.br.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.