Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Netza conquista conta da CTG Brasil
Esquerda p/ direita: Diego Calderan, Diogo Bonaparte (Netza), Camila G. Mucin, Salete da Hora e Maria Carolina Castro (CTG), Camila Correa, Edward Lenzi, Sophia Moskoski e Daniel Puccioni (Netza)

Uma das líderes em geração de energia do País é a grande novidade na carteira de clientes da agência.

A Netza acaba de anunciar a conta de um novo cliente: a CTG Brasil, segunda maior geradora privada de energia do País. Após vencer a concorrência, a Netza estreia no setor de energia e atuará na criação e execução de todos os eventos da companhia nos próximos dois anos. A agência terá uma equipe exclusiva para atender ao calendário anual de eventos da CTG Brasil e já está a todo vapor em importantes projetos do novo cliente.

“Estamos muito felizes com esta conquista. Sem dúvidas, um segmento de mercado bastante desafiador. Estudamos muito o cliente e estamos desenvolvemos projetos focados em sustentabilidade, alinhados à estratégia de marca da empresa. É um trabalho a quatro mãos que nos torna um parceiro estratégico para a companhia.”, explica Keila Breder Eller, growth leader da Netza.

Sobre a CTG Brasil - Criada em 2013, a CTG Brasil é uma empresa da China Three Gorges Corporation, líder global em energia limpa. Com investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, o portfólio da empresa hoje tem uma capacidade total instalada de 8,28 GW. A empresa conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

Sobre a Netza - A busca pelo novo é o que norteia a Netza, agência especializada em comunicação integrada e há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing, com expertise em diversos segmentos do mercado. Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é um hub de criatividade e inteligência com um design organizacional dividido em cinco núcleos, que atuam com metodologias de startups focadas em eventos, experiências e ativações; performance de vendas, incentivo, programas de relacionamento e fidelidade e promoção. Conta com uma estrutura de gestão horizontal e flexível, que integra as diversas áreas com mais conectividade e compartilhamento de expertises. Em 2017, foi considerada a melhor agência para trabalhar do Brasil, de acordo com o Great Place To Work. Entre os clientes atendidos estão: DPSP, Embraer, Eudora, Honda, Mercedes-Benz, Porsche, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/.

Siga a Netza também nas redes sociais.
Instagram: @netza_agencia
Youtube: Agência Netza