E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Always e Integer\\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em eventos itinerantes pelo Brasil
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Always e Integer\\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em eventos itinerantes pelo Brasil
...

Comandado pelas influencers Tia Má e Paola Antonini, a primeira edição do \"Fala Always\" aconteceu no último sábado (3/8) em São Paulo e seguirá de \"28 em 28 dias\" em outras cidades brasileiras.

Mais uma vez, Always engaja o público feminino com uma ação que dá voz e abraça as mulheres batalhadoras e guerreiras de todo o Brasil. No último sábado (3/8), a marca realizou a primeira edição do “Fala Always”, um evento itinerante que vai passar por outras cidades brasileiras, a cada 28 dias, levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina.

Com o conceito “A beleza está nos olhos de quem se vê”, o encontro reuniu 150 mulheres no Espaço FitDance, em São Paulo, que se inscreveram gratuitamente pelo http://www.descubrapg.com.br/falaalways. Comandado pelas influenciadoras Tia Má e Paola Antonini, o encontro ofereceu um bate-papo sobre a força feminina e suas histórias e lutas diárias, ações instagramáveis, oficinas de customização, brindes, lojinhas de mulheres empreendedoras mostrando seus produtos e incentivando o público feminino a empreender, e um “Aulão FitDance” em que as convidadas puderam extravasar com muita energia.

“Com o Fala Always, queremos mostrar para as mulheres que cada uma tem a sua batalha, mas, que muitas vezes, lutamos sozinhas”, explica a gerente de Marketing da Always, Nicole Jardim. “Convidamos mulheres para compartilhar suas histórias, justamente para incentivar outras a seguirem em frente e perceberem que, quando uma vence, todas nós vencemos. Esse é o coração da nossa campanha Meu Jeito, Nossa Vitória, que lançamos em maio deste ano”, completa Jardim.

O evento é assinado pela Integer\\OutPromo. A agência apresentou uma estratégia com conteúdo relevante para ser transmitido em eventos engajadores pelo país. “Always vem construindo um posicionamento para suas consumidoras que vai além do discurso, que leva mulheres a agirem. Então, desenvolvemos este evento junto com a marca para que mulheres com histórias reais sejam porta-vozes deste posicionamento. A ideia é que cada vez mais mulheres de diferentes lugares, com diferentes experiências, contem suas histórias, dividam confiança e inspirem muitas outras a agirem do seu jeito sem esquecer de que juntas são mais fortes.”, explica Sully Siena, diretora de contas da Integer\\OutPromo.

O “Fala Always – Edição São Paulo” contou com o apoio das marcas FitDance, Sonheria, Dailus, Feel Good, Sufresh, Tio João, Suprasoy, Aussie, Plié e Pic-Me.

FICHA TÉCNICA
Agência: Integer\\OutPromo
Cliente: P&G
Marca: Always
Título: “Fala Always”
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de Criação: Leonardo Costa
Criação: Felipe Carbene, Rebeca Campagnoli e Gláucia Romualdo
Redação: Henrique Lee e Roberto Wolvie
Tráfego: Danilo Aragão e Renan Ribeiro
Supervisão Digital Art Lab: Allan Ginart
Design 3D: Darlan Vieira e Gabriel Garcia
Motion Design: Fernando Mielli
Planejamento: Carlos Gajo, Bruna Chiavenato, Giordano Rocha e Rodney Pereira
Digital Commerce: Rodrigo Sacramento
Estúdio: Renato Silva, Cibele Moreli e Carolina Waideman
Diretor Operacional: Claudio Olímpio
Gerente de Eventos: Larissa Ducca
Eventos: Mariê Borges
Partnerships: Priscila Sousa
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena, Delyan Campo e Jamille Reimberg
Cliente: Nicole Jardim, Cinthia Oliveira e Caroline Colozio

Sobre Always
Always®, líder mundial em proteção e cuidados femininos, oferece uma ampla gama de absorventes femininos e versões desenvolvidas especialmente para atender aos diferentes tipos de corpo, fluxos e preferências. A linha de produtos femininos Always inclui versões Dia, Noturno, Ultrafino e Básico, com coberturas seca e suave, e também a linha de Protetores Diários e Absorventes Internos. Por mais de 30 anos, Always tem também empoderado milhões de meninas pelo mundo com programas de educação sobre puberdade e confiança, e oferecendo produtos a meninas menos favorecidas. Mais recentemente, a campanha Always #TipoMenina enfatizou esses esforços em ajudar a derrubar as barreiras sociais contra a confiança das meninas. Always acredita que juntos podemos criar um mundo no qual a puberdade seja um momento de impulso para que as meninas cheguem à fase adulta com confiança. Visite http://www.alwaysbrasil.com.br para mais informações.

Sobre a Integer\\OutPromo - A Integer\\OutPromo é a operação local do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc, e a primeira commerce agency do mercado brasileiro. Oferecendo maneiras inovadoras para marcas e varejistas conectarem-se com os seus shoppers, o objetivo é transformar todos os momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 26 escritórios em todo o mundo. P&G, Heineken, Cielo, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS e Camil fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.

Editorias: Esportes  Feminina  Internet  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.