Accuracy assina produção do novo filme da Di Gaspi com Sophia Abrahão
Accuracy assina produção do novo filme da Di Gaspi com Sophia Abrahão
...

A Di Gaspi, rede brasileira de lojas de calçados, confecções, artigos esportivos e acessórios, apresenta sua coleção Outono-Inverno 2019 com um filme descontraído que traz a atriz e embaixadora da marca, Sophia Abrahão, exaltando a expressão da liberdade individual em um inverno fashion.

Com a assinatura “Você à vontade dos pés à cabeça”, o vídeo destaca imagens gravadas na capital paulista que proporcionam um inverno mais “confortável” e incentiva os espectadores a ficarem à vontade em serem quem são. A produção do filme é da Accuracy.

“Assinamos a criação de conteúdo e produção de vídeos para a Di Gaspi desde 2018 e produzir o filme da nova campanha foi muito gratificante. Criativamente falando, é um cliente que nos dá muita liberdade e, sem dúvidas, este projeto vem de encontro ao nosso planejamento estratégico de 2019, que é aumentar nossa participação no mercado de filmes publicitários.”, explica Alberto Remonte Jr., diretor comercial da Accuracy.

O vídeo de 30” será veiculado nos principais canais de TV aberta, redes sociais e canais internos das 42 lojas da Di Gaspi.

Para assistir ao filme da campanha, acesse https://vimeo.com/accuracy/review/327366559/b04e132f9c

Título: “Você à vontade da cabeça aos pés”
Anunciante: Di Gaspi
Produtora: Accuracy
CEO: Marcos Pirozzelli
Diretor Comercial: Alberto Remonte Jr.
Direção de Criação e Produção: Lorenzo Flávio Di Cunto
Aprovado por Di Gaspi: Karin Feller (direção criativa) e Ana Paula Pascoaletto (produção executiva).

Sobre a Accuracy: Comandada por Marcos Pirozzelli, a Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo em vídeo desde 2008 e de Live Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e shopper marketing. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 65 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Propaganda e Marketing
Empresa: ELive Assessoria