Accuracy cria tuk tuk itinerante para Lux Botanicals
Accuracy cria tuk tuk itinerante para Lux Botanicals
...

Experiência sensorial inusitada impacta consumidores mineiros e nordestinos do país com experimentação dos novos produtos da marca Lux Botanicals

Há mais de 80 anos no Brasil, Lux mudou e agora é Lux Botanicals, com produtos inspirados na natureza. Após anunciar recentemente a promoção “Lux Mudou” em parceria com a RecargaPay, que distribui R$10,00 em créditos de celular para consumidores de todo o país, Lux Botanicals aposta agora em uma ação inusitada para divulgar seu relançamento.

A Accuracy assina toda a iniciativa promocional do relançamento da marca. A agência desenvolveu uma plataforma de ativações pensada em uma tuk tuk, uma estratégia de mídia exterior volante que traz mobilidade e, com exclusividade, mostra a novidade para o target de um jeito diferente e inspirador, promovendo engajamento, trial e learning.

O “veículo” passará por algumas cidades mineiras e outras do nordeste brasileiro, convidando os consumidores para imergir no universo de Lux Botanicals. Na cabine da tuk tuk, que mede 1,70 comprimento x 1,20 largura x 1,90 altura, eles poderão experimentar os novos sabonetes em barra e líquido da marca por meio de experiências sensoriais.

Além de experimentar os produtos, os consumidores poderão testar óleos corporais, que apesar de não estarem à venda, ajudam a traduzir de maneira mais intensa algumas fragrâncias de Lux Botanicals. Também poderão descobrir qual o aroma combina mais com sua personalidade, levar brindes especiais da marca e ainda compartilhar esses momentos em suas redes sociais com a hashtag #LuxBotanicals.

A ação acontece até 17 de novembro, em lojas e locais públicos com alta circulação das cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Recife, Joboatão dos Guararapes, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias Abreu e Lima.

Mais informações no http://www.luxmudou.com.br.

Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Lux
Marca: Lux Botanicals
Título: Tuk Tuk - Ação itinerante Lux Botanicals
CEO: Marcos Pirozzelli
Direção de Criação: Daniel Pereira
Criação: Luis Odilon Silva
Head de Planejamento: Andrea Mello
Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Janaina Juchem
Arte Final: Igor Ximenes
Atendimento: Priscila Nero
Aprovado por: Fernanda Patrão, Luciana Pereira e Karina Lee

Serviço – Tuk Tuk - Ação itinerante Lux Botanicals
Período: até 17 de novembro de 2018
Local: Belo Horizonte, Uberlândia, Recife, Joboatão dos Guararapes, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias Abreu e Lima.

Sobre a Lux Botanicals
Lux Botanicals é o relançamento da linha Lux, inspirada na natureza. A marca que existe há mais de 80 anos no mercado brasileiro passa por uma transformação afim de acompanhar as tendências de mercado e necessidades de consumidores. A novidade, que chega para tornar o banho um momento único de cuidado com a pele, conta com nova formulação que une a combinação exclusiva e delicada de fragrâncias florais à óleos hidraflorais e sem parabenos. O resultado é uma pele limpa,macia, cheirosa e bem cuidada todos os dias. Ao todo, a linha Lux Botanicals tem 8 variantes diferentes em barras e 6 em líquido, esse último com formato em refil também, mais econômico. As novas fragrâncias são Buquê de Jasmim, Rosas Francesas, Orquídea Negra, Flor de Verbena, Lírio Azul, Lavanda, Flor de Baunilha e Flor de Lótus. O principal diferencial da linha é a combinação de óleos hidraflorais, conhecidos por deixarem a pele mais macia e aveludada. Já os sabonetes em barra contam com o poder da glicerina, ingrediente reconhecido por hidratação e capacidade de balancear a composição natural da pele.

Sobre a Accuracy
A Accuracy atua no mercado de Live Marketing desde 2011, desenvolvendo e implementando ações de incentivo, promoções, eventos e shopper marketing. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 65 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado.

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Estética e Beleza  Propaganda e Marketing  Saúde
Empresa: ELive Assessoria
Contato: Eliane Vitiello