Integer\\OutPromo reforça portfólio com Cielo

Depois de vencer um longo processo de concorrência, a Integer\\OutPromo anuncia a Cielo como novo cliente e reafirma sua expertise de agência de shopper marketing também no segmento de transações com cartões. A agência está no comando de importantes projetos de um novo lançamento da marca que acontecerá nos próximos meses em todo o país.

Com a nova conquista, a Integer\\OutPromo entra para o pool de agências de Live Marketing da Cielo e será responsável pelas estratégias promocionais, ativações, eventos e varejo on e off line da marca de forma inovadora e com muita tecnologia.

“A chegada da Cielo é de muita relevância para nós. Não somente por se tratar de uma grande empresa, mas também pelo desafio de estarmos em um segmento que ainda não atuamos. O trabalho com shoppers e varejistas está no nosso DNA, conhecemos o comportamento deles, e o nosso objetivo é fazer com que eles se identifiquem e tenham ótimas experiências com a marca. Temos uma grande expectativa nesse novo projeto e diversas áreas estão envolvidas para uma excelente execução. Vem muita coisa boa por aí.”, explica Ricardo Franken, sócio da agência.

SOBRE A CIELO
Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2017, capturamos em nossas plataformas mais de 7,3 bilhões de transações e R$ 613,8 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,15 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Sobre a Integer\\OutPromo
A Integer\\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil e Bauducco fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: ELive Assessoria