E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Olla convida as pessoas a falarem sobre sexo e ressalta a importância do consentimento
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Olla convida as pessoas a falarem sobre sexo e ressalta a importância do consentimento
...

Assinada pela Integer\\OutPromo, campanha \"A Pegação começa pela boca\" celebra mais uma edição do Dia do Sexo e discute as preferências de cada um na hora H

O Dia do Sexo, comemorado no dia 6 de setembro, é uma data criada por Olla para promover o sexo seguro e trazer conversas sobre o tema de forma simples e leve. Nesta quinta-feira (6), a marca de preservativos lançou “A Pegação começa pela boca”, criada pela Integer\\OutPromo, parceira da Olla pelo segundo ano consecutivo. O objetivo da nova campanha digital da marca é ressaltar que o sexo é plural e diverso, e que a única coisa que não pode faltar é o consentimento.

O Dia do Sexo Olla foi celebrado nos canais digitais da marca e contou também com a participação dos influenciadores Pabllo Vittar, Lucas Lucco e Cleo Pires, que convidaram seus seguidores a participar do OllaQuiz “Conta tudo, não esconda nada” (http://www.ollaquiz.com.br) e votar no que eles curtem e não curtem na hora da pegação. Independentemente das respostas, a campanha mostrou que cada um tem suas preferências e que o importante mesmo é que haja consentimento sempre. Confira a ação no http://www.facebook.com/OllaOficial/videos/2241551836075731/

“Este é o segundo ano em que trabalhamos juntos com a Olla para criar uma campanha disruptiva de Dia do Sexo. Para a agência, é muito importante trabalhar com uma marca como Olla, que tem o equity necessário para liderar transformações de comportamento em sua categoria e que se propõe a fazer isso de forma consistente. Essa liberdade da marca permitiu que, por dois anos seguidos, criássemos campanhas ousadas e que fazem com que a Olla passe a se relacionar de outra forma com seu target.”, comenta Ricardo Franken, Managing Diretor da Integer\\OutPromo.

A campanha “A Pegação começa pela boca” contempla ainda estratégia de e-commerce e mídia online.

Ficha Técnica
Agência: Integer\\OutPromo
Cliente: Reckitt Benckiser
Marca: Olla
Título: Dia do Sexo – “A Pegação começa pela boca”
MD: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de criação: Marco Centenaro
Direção de arte: Fernando Nas e Victor do Rosário
Redação: Val Pacheco e Rebeca Ávila
Direção de planejamento: Janaina Reimberg
Planejamento: Eduardo Assunção
Motion Design: Allan Ginart
UX/UI: Guilherme Xavier
Produção: Larissa Del Ducca
RTVC: Alessandra Araújo
Produtora de vídeo: Nitrato e Animation
Produtora de áudio: Mandril
Atendimento: Ana Luisa Périssé, Dianna Fogazza e Delyan Campo
Aprovado por: Guilherme Nogueira, Alexandra Romeo e Stephani Magalhães

Sobre Olla - Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados e divertidos e também lubrificantes íntimos, que oferecem conforto e diversão. Todos os produtos são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e os preservativos testados eletronicamente. Criada em 1969, é uma marca jovem e divertida, idealizada para quebrar barreiras. Olla acredita que sexo é algo espontâneo, sem tabus e que não há razão para existir vergonha e medos em relação a algo simples e natural como o sexo. Para a marca, o sexo depende apenas da vontade e do momento e ninguém deve se privar dos seus desejos. Esse posicionamento, refletido no slogan “Viva a Pegação” é transmitido para os consumidores por meio de ações como o Dia do Sexo, data criada pela marca.
Sobre a Integer\\OutPromo - Integer\\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil, Bauducco e Deca fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.

Editorias: Feminina  Masculino  GLTB  Propaganda e Marketing  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.