Ariel e downy inauguram sete \"lavanderias concentradas\" na zona sul de são paulo
Crédito da foto: Leo Orestes

Com o conceito \"Lava, Passa, Perfuma, Cuida\", o projeto é uma grande oportunidade para o consumidor experimentar a alta qualidade dos produtos das marcas de uma maneira diferente

A partir deste mês, os consumidores da capital paulista serão surpreendidos pelas Lavanderias Concentradas Ariel e Downy. Sete lojas pertencentes a uma rede de lavanderias, todas localizadas na Zona Sul da cidade de São Paulo, foram reformadas com a comunicação visual da “Ariel Lavanderia Concentrada” e usarão Ariel e Downy nos cuidados com as roupas dos clientes. As lavanderias também disponibilizarão um serviço online de coleta e de entrega de roupas aos consumidores dos bairros em que as lojas estão situadas (Alto da Boa Vista, Granja Julieta, Chácara Santo Antônio, Santo Amaro e Chácara Monte Alegre). Os consumidores podem conferir os pacotes de serviço no site: http://www.ariellavanderia.com .

O conceito “Lava, Passa, Perfuma, Cuida” das Lavanderias Concentradas reforça o tratamento completo que as roupas receberão, unido os beneficios dos dois produtos envolvidos na iniciativa: a “lavagem impecável” de Ariel e o “vista-se de perfume o dia todo” de Downy. “O projeto Ariel Lavanderia Concentrada é, acima de tudo, uma grande oportunidade para o consumidor experimentar a alta qualidade dos nossos produtos de uma maneira diferente e também uma forma de dar visibilidade às marcas. Acreditamos que esses fatores irão contribuir com o crescimento de vendas de Ariel e Downy, uma vez que as pessoas têm a possibilidade de experimentar os benefícios que os produtos trazem às roupas, elas passam a se interessar por adquirir os produtos ou recomendá-los a amigos e familiares”, comenta Rodrigo Padilla, diretor das marcas Ariel e Downy no Brasil.

O nome “Ariel Lavanderia Concentrada” é devido às marcas terem 100% da linha em produtos concentrados no Brasil. A P&G aposta em inovações para o desenvolvimento da categoria de concentrados no país, pois são opções mais eficientes e econômicas para o consumidor, que também são mais sustentáveis.

A Integer\\OutPromo assina planejamento, criação e a transformação dos espaços. “Acreditamos também que as lavanderias sejam um bom canal para oferecermos uma experiência em profundidade entre o consumidor e a marca. Cuidamos, então, para que os espaços trouxessem o branding necessário, sem perder a funcionalidade de antes.”, explica Ricardo Franken, sócio e CCO da Integer\\OutPromo.

ARIEL LAVANDERIAS CONCENTRADAS
Rua Bela Vista, 516 – Santo Amaro | Telefone: 11 3205-1230
Rua da Paz, 1090 – Chácara Santo Antônio | Telefone: 11 3205-1230
Rua Verbo Divino, 1085 - Chácara Santo Antônio | Telefone: 11 2592-4094