E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Curso de facelift energético
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Dia 7 de agosto, quarta-feira, a terapeuta e instrutora Quântica do Thetahealing, Access Counsciousness™ e Stargate, Deborah Souza, vai ministrar um curso de Facelift Energético, das 17h às 22h, no Espaço Consciência Theta, em Copacabana. Informações e inscrições pelo site http://www.conscienciatheta.com.br

O curso de Facelift Energético vai ensinar como as mãos são usadas como neurotransmissores que usam múltiplas frequências advindas de 27 energias. O toque suave aliado à energia das mãos é o que restaura o fluxo natural de energia no rosto e em torno dele, com reflexos para o corpo. Os toques promovem o desbloqueio dos campos de energia e pontos de estagnação causados geralmente por nossas emoções e estresse de longo prazo.

A técnica ajuda os músculos a relaxarem e a pele começa a rejuvenescer. O método inverte os sinais da idade, melhorando cicatrizes recentes, diminuindo linhas finas e rugas, melhorando o aspecto da pela e da cor, reduzindo bolsas ao redor dos olhos e recuperando a vitalidade do rosto.
Segundo a terapeuta Deborah Souza, “quem experimenta o Rejuvenescimento Energético Facial de Access™ diz que os efeitos ultrapassam a jovialidade do rosto e funcionam também como uma das experiências mais relaxantes vivenciadas apenas com o toque no rosto e pescoço”.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Serviços  Saúde  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 07/08/19
Fonte do release
Empresa: Inês DellErba  
Contato: Inês Dell  
Telefone: 21-2568-0567-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.