Lançamento do livro \"nós e o tempo\"
Lançamento do livro \"Nós e o tempo\", de Camila Frutuoso, dia 17 de novembro

“Quando pensamos em uma história de amor, nos lembramos do tão sonhado “felizes para sempre”, mas histórias reais não terminam como um conto de fada. Cada história é única e carrega em si suas cicatrizes, suas falhas e seu ponto final”. O prefácio da escritora Deysiane Nogueira, nos convida a uma reflexão que está presente nas 92 páginas do livro \'Nós e o Tempo\" da jornalista Camila Frutuoso. O lançamento será no dia 17 de novembro, às 15h, no espaço Multifoco Bistrô (Av.Mem de Sá, 126 – Centro) Rio de Janeiro.

Autora do blog Meu Ponto Final, a jornalista Camila Frutuoso, lança seu primeiro livro que reúne textos que contam a história de um amor, suas complicações, reviravoltas e pontos finais, para que a vida pudesse seguir em frente. \"Nós e o Tempo\" narra como é possível se apaixonar e decepcionar pela mesma pessoa. São memórias reunidas de um amor não correspondido que teve seu tempo, sobreviveu a saudade e preferiu seguir sendo ímpar.

“Acho que a maioria dos escritores sonha com grandes amores, ou viver uma história de amor daquelas épicas, mas esquecem que o coração pode se machucar caso se envolva com um amor não correspondido. Com o passar do tempo aprendi que precisava compartilhar os meus sentimentos, então passei a escrevê-los. E assim nasceu o blog Meu Ponto Final que criei em 2014 com a intenção de expressar minhas emoções, sempre muito reprimidas” explica.

Formada em jornalismo, Camila alcançou muitos seguidores nas redes sociais com seus textos. Hoje o blog ultrapassa a marca de 122 mil somente no Instagram. Tem seguidores espalhados por todo o Brasil, com um público concentrado em São Paulo e Rio de Janeiro, onde reside atualmente. Camila viu que é um assunto de interesse das pessoas e resolveu se lançar ao projeto do livro, ampliando suas reflexões.

\"Nós e o Tempo\" é da editora Multifoco e pode ser adquirido no site https://editoramultifoco.com.br/loja/product/nos-e-o-tempo/

Ficha Técnica:
Título: Nós e o Tempo
Autora: Camila Frutuoso
Editora Multifoco
Preço: R$ 40
Número de páginas: 92

Editorias: Cultura e Lazer
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 17/11/18
Empresa: Inês DellErba