Morte é tema de palestra gratuita

O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) vai realizar no dia 29 de setembro, às 15 horas, uma palestra gratuita sobre a morte. No encontro “Morrer é mudar de dimensão”, serão abordados tópicos como o da importância de se perder o medo, desenvolver o parapsiquismo para a melhoria da qualidade de vida e a assistência aos familiares e ao espírito.O núcleo de Niterói do IIPC fica na rua Moreira Cesar, 426, sala 1408 (ao lado do Prezunic), Icaraí. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3153-7574 ou 3153-7575.

O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) é uma instituição de educação e pesquisa científica, que faz o estudo e pesquisa da consciência humana de maneira integral. Fundado há mais de duas décadas (1988) e reconhecido com o título de Utilidade Pública Federal desde 1998. O IIPC atende à sociedade nas áreas Educacional, Empresarial e de Saúde, por meio de estrutura administrativa, docente e de pesquisa, em sistema de voluntariado técnico-científico.

Editorias: Religião e Espiritualidade  Saúde
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Niterói   Data a ser realizado: 29/09/18
Empresa: Inês DellErba