Parceria oferece formação de professores para Guarulhos

O Instituto Singularidades e o Colégio Parthernon se uniram para uma parceria inédita: levar formação continuada para professores e gestores educacionais da região de Guarulhos, na Grande São Paulo.

A parceria começa com uma palestra gratuita, dia 14/09, das 9h30 às 12h, com o Prof. Dr. Miguel Thompson, com o tema \"A escola em um mundo complexo\".

No dia 5/10, das 9h às 16h, será realizada a 1ª Jornada de Formação Continuada de Professores, com três oficinas temáticas: Neurociência, Metodologias Ativas e Campos de Experiência na Educação Infantil.

\"Essa parceria vem em um momento muito especial, em que o Colégio Parthernon completa 40 anos com muitos desafios, conquistas afetos e, acima de tudo, o compromisso com o ensinar e o aprender. Nada melhor do que comemorar com o Instituto Singularidades, que é referência na formação de professores\", destaca a diretora pedagógica do Parthernon, Simone Pannocchia Tahan.

A palestra e as oficinas serão realizadas na unidade I do Colégio Parthenon, na Rua Cônsul Orestes Correa, 733 - Bom Clima – Guarulhos.

Com quatro unidades em Guarulhos, o Parthenon oferece da educação infantil até o ensino médio.

Fundado em 2001, o Instituto Singularidades é uma instituição de ensino superior, sem fins lucrativos, focada na formação de professores e profissionais de educação.

Inscrições para a palestra:

Matrículas para os cursos:

Editorias: Educação  Recursos Humanos
Empresa: CGC Comunicação em Educação