Sompo Seguros promove feira de adoção de animais aberta ao público no dia 5 de outubro
Sompo promove dia de lazer e adoção responsável

Evento visa garantir um novo lar para cães, além de garantir um dia de lazer com atrações como feirinha de novidades pet, moda para tutores e guloseimas como food trucks, empanadas e gelato italiano artesanal. Parte dos valores arrecadados pelos expositores será doado a entidades voltadas à causa de defesa e bem-estar animal

A Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – realiza no próximo sábado, dia 5 de outubro, das 10h00 às 15h00, em sua sede na capital paulista (Rua Cubatão, 320), a #PetLovers Sompo, evento que reúne doação de cães, foodtrucks e lojinhas de produtos para bichinhos de estimação. Aberto à população, a iniciativa tem como objetivo viabilizar a adoção responsável de cães, promover a conscientização sobre a questão do abandono de animais e arrecadar fundos para entidades de assistência aos animais.

Para a iniciativa, a companhia convidou instituições especializadas no assunto. Os animais para doação serão trazidos pela Cão Sem Dono (http://www.caosemdono.com.br/), ONG – Organização não Governamental que mantém mais de 300 animais em seus abrigos. Além disso, uma feira com produtos como roupinhas pet, enfeites, guloseimas pet, moda para tutores, artes e outras novidades trazidas por parceiros como AnimAu, Catland, Desabandone, Doggie Bag, Dog Hero, Dololô Boutique Pet, Doo Dog, Flor de Goiaba, MRSC – Moradores de Rua e Seus Cães, Nature Dog House, Parque dos Cães, Patas Therapeutas, Pet Delícia, Rabiscada de Flor, The Rock Dog Pet, Trapinhos & Afins e Via 4 Patas. Parte dos valores arrecadados pelas empresas durante o evento será doado a entidades voltadas à causa de defesa e bem-estar animal.

Já para quem sentir fome, o cardápio vai ficar por conta dos food trucks Brazukas Food e Papitus Food, além das empanadas da Mil Folhas Eventos. Já a Di\'Mama Gelato Italiano Artesanal traz seus gelatos italianos artesanais.

Serviço:

Evento: #PetLovers Sompo
O que é: Feira de adoção de cães e de novidades do universo pet com fundos revertidos às entidades voltadas à causa de defesa e bem-estar animal
Quando: 5 de outubro (Sábado)
Horário: das 10h00 às 15h00
Onde: Sompo Seguros
Endereço: Rua Cubatão, 320 (próximo à Estação Paraíso do Metrô)
Instituições e marcas: Cão Sem Dono, Catland, Desabandone, Doggie Bag, Dog Hero, Dololô Boutique Pet, Doo Dog, Flor de Goiaba, MRSC – Moradores de Rua e Seus Cães, Nature Dog House, Parque dos Cães, Patas Therapeutas, Pet Delícia, Rabiscada de Flor, The Rock Dog Pet, Trapinhos & Afins e Via 4 Patas
Alimentação: Brazukas Food, Papitus Food, Mil Folhas Eventos e Di\'Mama Gelato Italiano Artesanal

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Editorias: Animais  Ecologia e Meio ambiente  Negócios  Recursos Humanos  Seguro e Previdência
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 05/10/19
Empresa: William Parron