Últimos dias para concorrer aos sorteios diários do Shopping Mueller
Últimos dias para concorrer aos sorteios diários do Shopping Mueller
...

Vales-compra de R$5 mil e um sorteio final de R$50 mil são os presentes de Natal do Mueller para seus clientes

As compras nas lojas do Shopping Mueller valem cupons para concorrer a vales-compra de R$5 mil e ao prêmio final de R$50 mil da campanha promocional Natal Mueller. Mas as chances estão quase no fim! São os últimos dias para concorrer aos sorteios diários que acontecem até o dia 24 de dezembro e ao prêmio final de R$50 mil no dia 29 de dezembro.

A cada R$500 em notas fiscais das lojas do Mueller, o cliente pode trocar por um cupom para concorrer diariamente aos presentes do Shopping. A troca é feita exclusivamente no aplicativo Shopping Mueller Curitiba, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais da Apple Store ou Google Play. Após a troca, o cliente imprime os cupons para concorrer aos prêmios em um dos totens de auto-atendimento, localizados no piso L2 e L4.

Os sorteios acontecem diariamente, de segunda a sábado às 10h e aos domingos e feriados às 14h. A lista completa dos ganhadores está no site http://www.shoppingmueller.com.br.
SERVIÇO:
Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: http://www.shoppingmueller.com.br