Traga cor para a sua vida com peças da VR Collezioni
Traga cor para a sua vida com peças da VR Collezioni
...

Dias mais quentes pedem roupas mais leves e cores mais vibrantes, a VR Collezioni de Curitiba separou algumas sugestões para adicionar cores ao guarda-roupa.

Entre as peças, estão as clássicas polos de algodão pima com manga curta e uma variedade de cores, a aposta certa para os homens que não abrem mão de peças confortáveis. A bermuda lisa, confeccionada em linho e quatro opções de modelo com tons claros, é a escolha perfeita para uma produção casual, uma peça atemporal que traz conforto e leveza para o dia-a-dia. E, por fim, as camisas de linho Like Lisa, com três opções de cores para compor um visual informal nos fins de semana.

Remetendo à versatilidade e ao conforto para suas peças, a VR proporciona um caimento perfeito no corpo masculino, deixando o visual ainda mais requintado e clássico, tanto para ocasiões profissionais, quanto sociais.

Confira essas e outras sugestões de visuais coloridos nas lojas VR Collezioni de Curitiba, no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi.

SOBRE A VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações. As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:
VR Collezioni
ParkShoppingBarigüi - Piso Superior, loja 284
Telefone: (41) 33176284
Pátio Batel - Piso L2, loja 216
Telefone: (41) 30203384
Site: http://www.vrsaopaulo.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo
Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida

Editorias: Industria  Masculino  Moda  Serviços  Sociedade